Autor |
Mensagem |
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Pessoal, eu queria saber como grudar a legenda no episódio 720p que baixei. Quando baixo episódios em 480p eu uso o AviReComp para acrescentar a legenda, mas agora se eu fizer isso creio que a qualidade vai virar 480p.
Alguém sabe como resolvo isso?
Abraços
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Mas isso é para assitir no PC ou você quer fazer conversão para DVD ?
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Porque se for para dvd não tem jeito vai ficar 480p não importa o que você faça.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Grupos:
|
Não, não é para DVD.
O episódio em 720p é naturalmente em inglês. Só que eu quero juntar a legenda com o vídeo em um arquivo só, sem ter que usar BSPlayer, VobSub e cia.
Só quero juntar os dois em um arquivo só para assistir no PC.
Quando o episódio é em AVI e tem a legenda separada, eu uso o AVIReComp para juntar os dois, mas agora o episódio é em MKV (Matroska), queria saber de algum programa para juntar os dois em um arquivo só.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Juntar para assitir no PC ??? para não dizer outra coisa ..cada um com suas manias
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
precisaria reencodar o arquivo pra embutir a legenda.
use o Media Player Classic (não confunda com o Windows Media Player que vem no Windows) e deixe os nomes iguais que o programa vai habilitar a legenda.
por ex:
blabla.mkv
blabla.srt
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
Eu quero juntar a legenda, porque geralmente os episódios que eu baixo sem legenda uso o AVIReComp para juntar e depois gravar num DVD. Mas o AVIReComp desativa o VobSub... Então não consigo assistir LOST com legenda.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Já tentou o ConvertXtoDVD que junta video + legenda e grava no DVD direto?
E em casa eu só consigo ver 720p com legenda se o AC3 Filter estiver instalado.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Já tentou o ConvertXtoDVD que junta video + legenda e grava no DVD direto?
E em casa eu só consigo ver 720p com legenda se o AC3 Filter estiver instalado. |
Se eu gravar no DVD fica 480p
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
como foi dito, quando passar pra DVD você não vai ter a mesma qualidade de imagem.
DVD é 480p.
pra ver 720p tem que ser no PC. (HTPC)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Para ver com 720p ou full hd no pc,presisa ter blu ray?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Não, você pode baixar um encode e tocar no pc usando qualquer player e o CoreAVC.
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Mudando um pouco de assunto , existe release para episodio em 1080p(da 4 ou 5 tempoada)
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Matthew, da 5a temporada ainda não. só quando sair blu-ray.
da 4a temporada já tem.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|