Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Robinho é preso acusado de abuso sexual no Reino Unido
O craque da seleção brasileira Robson de Souza, o Robinho, foi preso nesta terça-feira (27) em uma investigação sobre crimes sexuais no Reino Unido. Ele foi acusado de abusar sexualmente de uma jovem em uma boate de Leeds (norte), há pouco mais de uma semana.
De acordo com a rede de TV BBC, o jogador foi levado para prestar esclarecimentos à polícia e foi liberado após o pagamento de fiança. À polícia, Robinho, 25, negou as acusações, afirmou seu porta-voz Chris Nathaniel.
"Ele nega veementemente todas as acusações e disse que está feliz em poder cooperar com a polícia quando for solicitado", disse o Nathaniel ao tabloide "The Sun". A polícia de West Yorkshire (Condado do qual faz parte a cidade de Leeds) confirmou que um homem foi detido ontem por ligação com o crime na casa noturna, em 14 de janeiro.
O Manchester City, clube pelo qual Robinho joga no país, ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Segundo o jornal "The Times", que também noticiou o caso, a polícia planejava deter Robinho durante o período de treinamentos do Manchester City neste mês, mas foram surpreendidos com a viagem inexplicada do jogador ao Brasil.
O caso gerou uma multa de 200 mil libras (cerca de R$ 644 mil) ao craque e a suspeita de que ele poderia deixar o clube. Ele deve voltar a jogar pelo clube nesta quarta-feira.
Em setembro do ano passado, o ex-santista se transferiu do Real Madrid (Espanha) para o Manchester City após uma transação R$ 100,73 milhões --que faz dele o jogador com o passe mais caro do Reino Unido.
Fonte: Folha
Até que ponto isso é verdade, não sei. Porque essa imprensa inglesa é uma merda...
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Pra mim essa pessoa é um LIXO. Quanto mais podre você for seu lugar esta garantido na seleção.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Realmente a impressa de lá é um porcaria, mais essa noticia já saiu em jornais mais sério de lá não só ficando apenas restritos a tablóides
Possa ser mais um caso de extorsão de algum esperta dando em cima do mané aí, mais que se encaixa muito bem com essa inexplicável saída dele repentina do clube a uma semana atrás isso faz
Ele disse que veio resolver problemas de família.... com pais, esposa e filho morando na Inglaterra
Agora extorsão ou não esse mané está pelo menos merecdndo um susto para ver se vira homem de verdade e deixa de fazer molecagem nos clubes junto com o safado do seu empresário, atitude que só fica queimando a imagem de jogador brasileiro lá fora
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Poxa, tomara que seja mentira.
Sempre gostei tanto do Robinho, porque sou Santista... mas depois que o cara foi pra Europa, foi cagada atrás de cagada. Sem contar seu futebol, que caiu muito.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Ele disse que veio resolver problemas de família.... com pais, esposa e filho morando na Inglaterra
|
ele veio aqui em SAntos organizar a sua festa de aniversário...
sei pq a organizadora é minha conhecida.
Ele foi negligente, mereceu pagar a multa.
Mas quanto esse caso de estupro, eu acho que é bem grave, e mesmo detestando o Robinho, eu acredito que seja mentira. É apenas uma menina querendo aparecer e falando bobagens...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Como dizem, inocente até que se prove o contrário. Pode ser que seja só mais uma moça de família tentando ganhar uma aposentadoria milionária.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
CPode ser que seja só mais uma moça "da vida" tentando ganhar uma aposentadoria milionária. |
Arrumei.
ASEHuoaseh
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Mike Tyson 2?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Nada, comeu alguém que era menor de idade.
Pode se ferrar, mas não se trata de um pedófilo, pois não se acha criança inocente num bar...
Não sei como é a lei lá, aqui no Brasil se fizer sexo mesmo consensual com menor de 14 anos, é estupro, nos EUA é crime fazer sexo com alguém menor de 18, vai saber como é na Inglaterra.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Po.
A reportagem da Record, da Band... tão sensacionalista quanto esses jornais britânicos que publicaram a matéria diz "Robinho preso por estupro."
Ai você ve na Globo, uma coisa totalmente diferente... "Jornais sensacionalistas britânicos acusam Robinho de assédio sexual."
Podem falar o que quiser da Globo, mas pelo menos séria ela é.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ué,mas até onde eu vi ela tem 18 aninhos já.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Globo séria ou quer a todo custo proteger seu investimento na imagem do Robinho???
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
PedroJungbluth, é... Aí é outra história.
Mas esquecendo o caso do Robinho. A Globo é sempre a menos sensacionalista.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A ESPN Brasil tem um cara lá em Londres. Ontem no Bate-Bola 2ª Edição, ele confirmou que Robinho realmente foi intimado a comparecer na delegacia, e prestou depoimento e inclusive deixou material de DNA para provas e testes.
Ele está completamente disposto a ajudar na investigação, e a sensação que se tem é que sim, a mulher estava tentando ganhar uma boa grana.
Além disso, Jô e Elano, os outros brasileiros do City que estavam com Robinho na boate, prestarão depoimento também.
|
|
mstrey
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
SuperMT escreveu: |
Po.
A reportagem da Record, da Band... tão sensacionalista quanto esses jornais britânicos que publicaram a matéria diz "Robinho preso por estupro."
Ai você ve na Globo, uma coisa totalmente diferente... "Jornais sensacionalistas britânicos acusam Robinho de assédio sexual."
Podem falar o que quiser da Globo, mas pelo menos séria ela é. |
Cara,
Na minha opinião a única coisa que não se pode falar da globo é que ela é séria!!
na verdade ela apenas divulga as noticias de acordo com suas conveniências.
só acharam que não era hora de ferrar a carreira dele e pronto, mas dai a ser séria vai muita coisa.
Quando o jornal Le France publicou uma matéria criticando o governador de MG (Aécio Neves se não me engano) falando das falcatruas que ele faz e dizendo que mesmo assim ele poderia ser candidato a presidência a globo se limitou a dizer que "o jornal Le France publica matéria dizendo que Aécio pode ser candidato a presidência".
Só esqueceram de falar dos outros 98% da matéria que metia o pau no cara.
Isso é ser sério?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: