Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Agora sabemos que Charles Widmore era um dos integrantes da Dharma "Original", mas de alguma forma, ele saiu da ilha, e nutre um ódio vital contra Ben.
Mas como ele conseguiu se safar? Será que ele era do grupo de Alpert que saía da ilha com frequência? Ou a ilha já foi movida de alguma forma anteriormente?
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
o richard deve ter mandado ele mover a ilha a mando de locke/jacob pra assim ele poder sair e fazer essa historia que esta aih hoje.
ou por ele ser violento demais. repare que todos parecem ser mais "calmos", o wildmore parece ser muito esquentadinho.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Eles não eram da Dharma; eles eram os "Outros" do passado. E acho que ele foi de alguma forma banido também, por ser um pé no saco.
|
|
|
|
amitabhjf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Os Others sabem como sair da ilha... e não é nada complicado, como vimos com Michael, basta sair pela coordenada certa, e pelo visto, todos os Others conhecem essa coordenada (Ben falou a coordenada a Michael na frente de todos). Se Widmore, em algum momento se volta contra os Others, ele pode roubar um barco e fugir da ilha sem problemas.
Agora, quanto ao motivo dele sair da ilha, só penso em um: ele esperava se tornar o próximo lider dos Others, e quando Ben e escolhido, ele se revolta.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Acho que ele era um dos que saiam constantemente da ilha. Ou então como o amitabjf disse, só com as cordenadas conseguiria sair sem problemas.
O que me deixa na dúvida é se os Outros deixariam ele ficar fora da ilha sem problemas, sem ir atrás pra garantir que ele ficaria calado em relação ao local e ao que ocorre lá (porque aparentemente antes da Dharma, a ilha não parecia TÃO dificil de achar já que os soldados americanos estavam por ali). E também fico em duvida como ele conseguiu construir todo esse império que a Widmore é agora sendo que deve ter saído da ilha sem dinheiro algum.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
3 pontos a serem considerados:
- o tom aspero que o jovem widmore se dirigiu a Richard Alpert quando Locke disse q Jacob o havia enviado
- a firmeza quando o velho Widmore disse a Ben q a ilha era dEle. E tudo o esforco necessario para recupera-la (cargueiro, homens de confianca)
- Penny dizendo ao Des sobre não subestimar Widmore
não consigo pensar em alguma coisa muito solida a respeito, mas acredito q a saida de Widmore tenha alguma relacao com a viagem de Locke
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Missiato
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Na minha humilde opinião o Widmore moveu a ilha..
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Citação: |
Na minha humilde opinião o Widmore moveu a ilha..
|
... e passou a liderança para Benjamin Linus.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
No episódio 3x09 ficou bem claro que o Ben "passou a perna" no Widmore, já que ele fala que tudo o que o Ben tem, foi tomado dele.
Acho que talvez o Ben tenha dado uma Long Con no Widmore, tipo... ele fez o Widmore acreditar que girar a roda não era nada importante ou algo do tipo.
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Não entendo porque tanta gente mete o Ben no motivo do Widmore sair da ilha.
Tipo, Widmore é bem mais velho q o Ben, e quando o Ben vai pra ilha e ainda não era um nada, a Dharma já existia e já era contra os outros.
Se Widmore é um dos fundadores da Dharma, o Ben não tem nada a ver com a briga entre o Widmore e os outros.
Ben só se juntou definitivamente aos outros depois da purgação. Ao q parece ele ficou de espião/agente duplo por um tempo. Não da pra saber se naquele tempo ele já era considerado líder dos outros.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu acredito que o tempo todo Richard Alpert sabia que Ben iria se tornar o líder dos outros.
Widmore é bem mais velho q o Ben
|
Sim, tanto que no 3x09 Widmore chama Ben de "boy", em uma maneira bem pejorativa, passando exatamente isso: "quando eu era f**a lá na ilha você era só um moleque".
Se Widmore é um dos fundadores da Dharma
|
Onde foi dito isso?
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Se Widmore é um dos fundadores da Dharma
|
Onde foi dito isso? |
Não sei, por isso eu comecei a frase com um Se. Mas parece q muita gente acredita nisso, q de alguma forma ele esta ligado a Dharma, e talvez ate tenha ajudado a funda-la.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Talvez Widmore tenha arranjado alguma carona com o capitão do Black Rock, ou algum chegado. Os caras construíram uma barca, sei lá...
Digo isso, porque vemos anos depois Widmore num leilão tentand arrematar o diário do Capitão do Black Rock.
|
|
|
|
Dekinha
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Gente, uma coisa importante de ser lembrada aqui, é que Rishard na conversa com Locke em 1954, diz que a informação de como sair da ilha é preciosa, e são poucos que a obtem. Então pelo visto não era assim tão facil de Wildmore conseguir essas coordenadas, até pq sabemos que os Outros são bons em guardar segredos. Somente alguns dos outros, até o presente, tem permissão para sair, e naquela época Wildmore não parecia ser esse privilégio.
A teorio dele ter movido a ilha, sim é válida e bem lógica, mas como já estamos cansados de saber, nada em Lost é obvio.
Como ele se tornou rico fora da ilha é realmente intrigante, mas estive pensando:
Já sabemos que soldados americanos entraram na ilha, só que não é nada fácil chegar lá. Então Wildmore poderia ter oferecido aos EUA informações preciosas, já que ele foi por um tempo morador dessa ilha. Assim, o governo dos EUA podem financiar ele.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom o que eu acho a respeito
Widmore faz parte dos Outros e não da Dharma......até que mostre o contrario ou que os outros eram o inicio da experiência.
Widmore não se mostrou ser uma pessoa com perfil de liderança.... pareceu mais um pau mandado.... acredito que tenha muito o que mostrar ainda....
Sobre mover a ilha, fica claro que Alpert é um dos grandes detentores das maiores informações da ilha e tudo, lembren-se que vimos Alpert fora da ilha uma vez.... quem sabe ele não saiu e designou algumas informações a Widmore....
Prefiro acreditar que Widmore saiu junto com a tropa (que mais parece um exercito) pela porta da frente assim como Michel saiu da ilha.... eu não acredito que Widmore chegou a ter informações profunda sobre a ilha, ou ate ele ter movido a ilha.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar