Autor |
Mensagem |
betina.szabo
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Não sei se aqui é o lugar apropriado pra levantar essa suspeita, mas será que as 70 horas que comentam não tem relação com a quantidade de tempo que falta para o Locke chegar na Orquídea, mover a roda e sair da ilha, o que acarretaria na queda do avião dos que estão tentando voltar para a ilha?
Eu só não sei como a Mrs. Hawking saberia que o Locke levaria esse tempo...
O problema é que o avião dos losties, se eu não estou enganada, caiu por causa do problema do eletromagnetismo, e não quando moveram a ilha. Mas se mover a ilha foi a causa da queda do avião nigeriano e do aparecimento do Black Rock, aí a minha teoria não é tão sem sentido.
Podem detonar a minha teoria se for o caso...
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
Grupos: Nenhum |
eu acho q as 70 hrs
são referentes a doença e consequentemente a morte
pois começou c charlotte depois miles ,e depois juliet...
se eles não chegarem em 70 hrs ,todos devem morrer...a ilha precisa das constantes q são os O6...
ahhhhhhhhhhhh
sei lá
acho q é isso
mas também pode ser isso q você falou...
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
Meninas, essa teoria já estah sendo discutida nesse topico aqui.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=24928
Mas aproveitando, eu pensei em outra coisa. Eu achava que as 70 horas poderiam se referir a mudanca da coordenada 305. Tipo, depois de completada as 70 horas, seria praticamente impossivel reencontrar a ilha. Mas to vendo q essa minha teoria "furou"
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
! |
Aviso - doug.manoel: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
-tópico fechado-
|