Autor |
Mensagem |
Beloskoso Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 3 Localização: Santos - SP
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - Cika: |
Brincadeira de mau gosto, querido. |
_________________ Beloskoso
|
|
|
|
ricardoneto Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 21 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Itambé, BA
amigo eu nunca tinha postado nada neste forum, nem conta aqui eu tinha. mas depois de ver o seu programa fiz questão de comentar.
eu acompanho as discussão de vocês a um tempão, e nunca entendi direito estas teorias de vocês. mas depois q vi esse programinha q você fez. caraca! muito bom! tá de parabéns!
acho que a teoria válida é essa mesma cara. mas lost nunca se sabe, né?
quanto ao programa, tá dando erro quando clico no walt, pq?
e você não vai por o richard?
até mais
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 3 Localização: Santos - SP
Obrigado, ricardoneto... ^^
Eu ainda vou mudar muita coisa no aplicativo, inclusive concertar o erro do Walt (que acontece pq ainda não está completo), e acrescentar o Richard.
Eu não puz o Richard ainda pq sabemos muito pouco sobre ele.
Também vou dar uma melhorada no visual, e inserir áudio. ;D
Gostaria que quem visse o aplicativo comentasse, dizendo o que achou deste, e da teoria.
Se encontrarem algum BUG me avisem.
Abraços!
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
NÃO RODEM O PROGRAMA
primeiro moderador que ler isso, tira o link do post dele, rápido!
conferi o usuario, antigo, alguns posts .. e rodei, todo inocente ...
abre em tela inteira o poster da 5ª temporada e diz estar carregando, demora um pouco pra um arquivo tão pequeno, achei meio estranho
daí terminou de carregar, foi aparecendo um texto dizendo q o programa ia simular o pc da estação Cisne e pra salvar o pc teriamos q digitar os numeros durante 3 dias, qualquer ação de fechar o programa ou desligar o pc iria danifica-lo. Pensei: ahah, é só pra assustar ...
pois bem, tentei alguns atalhos no teclado, tudo travado. dei reset e o windows não carrega, tela azul + reboot direto
por sorte tenho outro windows instalado aqui pra deixar o aviso
vou é dormir pra amanhã recuperar a instalação do outro
sem mais, por hora
|
|
|
|
|
iuriluiz escreveu: |
NÃO RODEM O PROGRAMA
primeiro moderador que ler isso, tira o link do post dele, rápido!
conferi o usuario, antigo, alguns posts .. e rodei, todo inocente ...
abre em tela inteira o poster da 5ª temporada e diz estar carregando, demora um pouco pra um arquivo tão pequeno, achei meio estranho
daí terminou de carregar, foi aparecendo um texto dizendo q o programa ia simular o pc da estação Cisne e pra salvar o pc teriamos q digitar os numeros durante 3 dias, qualquer ação de fechar o programa ou desligar o pc iria danifica-lo. Pensei: ahah, é só pra assustar ...
pois bem, tentei alguns atalhos no teclado, tudo travado. dei reset e o windows não carrega, tela azul + reboot direto
por sorte tenho outro windows instalado aqui pra deixar o aviso
vou é dormir pra amanhã recuperar a instalação do outro
sem mais, por hora |
Você está maluco, cara?
Poxa... Não quer ajudar, Também não atrapalha.
O q você ganha com isso?
Sinceramente assim fica díficl.
Moderadores, peço que olhem o aplicativo, e provem que este amigo está caluniando.
O mesmo para quem entender de programação.
O meu aplicativo foi desenvolvido no Multimedia Fusion, programa da empresa ClickTeam.
Por favor, não deixem este cara atrapalhar... -.-
Isto já está virando palhaçada!
|
|
|
|
albertoooo
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: loop
Confirmo. Acabei de perder tudo o que estava no dektop, perdi historico do browser, etc.
Penso que quem ve lost já não tem 10 anos pra estar com estas brincadeiras. Utilizo o pc pra trabalhar, não para brincar.
|
|
|
|
albertoooo
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: loop
Confirmo. Acabei de perder tudo o que estava no dektop, perdi historico do browser, etc.
Penso que quem ve lost já não tem 10 anos pra estar com estas brincadeiras. Utilizo o pc pra trabalhar, não para brincar.
edit> esse ricardo neto registou/se hoje so para dizer que o programa funciona...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar