Autor |
Mensagem |
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Ouvi essa teoria em um review do episódio 316.
No video, dizem ter lido essa teoria em algum lugar. Portanto, não sei quem teve essa idéia. Mas estou postando aqui para compartilhar e viajar nas possibilidades junto com vocês.
Bom, no tópico do episódio 5x06 - 316, comentei a boa escolha que foi o ator do avô de Jack. O ator tem o mesmo "defeito" nos dentes que o ator Matthew Fox. Ambos tem os mesmos dentes tortos.
Isso foi apenas um detalhe interessante que encontrei. Que de início não teve muita importância.
Mas com a teoria que ouvi, a escolha do ator faria muito sentido!
É o seguinte: o avô de Jack seria, na verdade, o próprio Jack, do futuro.
Pronto, "taquei a granada". xD~
Dissertem.
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Olha, sinceramente, deixando de lado o tremendo paradoxo que seria eu acho que no minimo, no minimo, mas bem no minimo mesmo... Jack (jovem) ser auto-reconheceria.
Alem disso, voce sugere que a genealogia da familia Sheppard é puro incesto?? (Avo do Jack = Jack, logo pai do Jack na verdade = filho do Jack e, pior, mae do Jack = esposa do Jack).
Tem gente tomando algo e ficando muito louco no mundo! eheheheh
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
LOL
Sei das loucuras dessa teoria.
Mas a questão é a seguinte, você levou ao pé da letra.
Não significa que Jack velho está acima que Jack jovem na árvore genealógica.
Jack tem seu pai Christian e tem seu avô. Normalmente.
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Não faz sentido, ele é avô dele mesmo. Só existe duas pessaos na historia, ele e o pai, e os dois são pai e avô de si mesmo.
Editado pela última vez por digo_s em Segunda Fevereiro 23, 2009 15:36, num total de 1 vez |
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
acho q não tem fundamento... ué eles são família, é óbvio que poderiam ser parecidos...
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
Grupos: Nenhum |
e aí ele estaria conversando com seu neto???
quem seria seu neto ?/
|
|
|
|
Todd2342
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Lekeeon escreveu: |
É o seguinte: o avô de Jack seria, na verdade, o próprio Jack, do futuro. |
Mas no que tu baseia essa teoria?
Os dentes serem parecidos não significa nada.
Talvez mais adiante mostre algo que dêe sentido a essa teoria, mas por enquanto acho que é cedo demais pra achar que o Jack foi encontrar a sí próprio velhote.
E também não acho que o Jack vai virar um mágico
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
nada a ver essa teoria.
_________________ Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
esse lostbrasil tá perdendo o rumo
daki a pouco vao dizer q paty*grávida* é a rousseau
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
Não Faz Sentido essa Teoria.
Mas legal você citar a Semelhança no Dente dos Atores.
Vou Rever a Cena e Observar.
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
dude, acho que quem formulou isso deve ter curtido o carnaval direitinho
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Jack malandrão. Comeu a própria avó.
Me lembrou daquela piada em que o filho vira pro pai e fala: "Pai, o senhor é um grande malandro, porque come minha mãe, mas eu nunca comi a sua!"
Lek, larga as drogas pesadas. Melhor voltar para benflogin.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Acho que o avo do Jack ainda tem coisa. Foi muito estranho ele ter aparecido desse jeito.
RAY = ALVAR HANSO ?
|
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
|
|
|
Bolofo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 42 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Na verdade esta teoria faz muito sentido, sim...
Explicaria o pq do avô do Jack aparecer bastante naquele episódio.
_________________ Comer nunca é de mais. Num bom sentido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar