Autor |
Mensagem |
luispaulo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Como vimos no episódio 316, Jack, Kate, Sayid, Hurley, Sun e Locke regressaram à ilha. Tendo John Locke o papel relevante aqui.
Em 2004, o voo 815 estava levando Christian Shepard de volta para a ilha. John Locke vai ressustitar no proximo episodio assim como Christian ressustitou! Sendo assim, quem estava voltando em 2004?
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
luispaulo escreveu: |
Como vimos no episódio 316, Jack, Kate, Sayid, Hurley, Sun e Locke regressaram à ilha. Tendo John Locke o papel relevante aqui.
Em 2004, o voo 815 estava levando Christian Shepard de volta para a ilha. John Locke vai ressustitar no proximo episodio assim como Christian ressustitou! Sendo assim, quem estava voltando em 2004? |
o ben fala pro jack q eles deveriam fazer a situação no avião o mais próximo possível de quando o 815 caiu, no caso o jack precisava de uma morto pra representar o pai dele, ele coloca os sapatos do pai dele no locke pra simbolizar...
o pai do jack não tá ressuscitado na ilha, tá em espírito, apesar do corpo ter sumido... mas pode ter caído na água o corpo... pode ter aontecido qualquer coisa com o corpo, os outros pegaram, sei lá rsrsr
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
luispaulo escreveu: |
Sendo assim, quem estava voltando em 2004? |
não sei se entendi direito, mas acho que voce quer dizer que
Cairam na ilha em 2004
Sairam da ilha em 2004
Voltaram pro passado, mais ou menos em 1980
E como que eles foram cair na ilha?
Facil, quando eles foram pro passado eles se duplicaram, ou seja, ambas as coisas aconteceram. Deu para entender?
|
|
|
|
luispaulo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Portugal
O que eu quero dizer é: vamos levar o exemplo de Christian Shepard como John Locke no episodio 316. John Locke voltou para a ilha no caixão levado pelo Jack e companhia mas quem levava Christian Shepard dentro do caixão em 2004 de volta para a ilha? Não me parece que tenha sido o Jack, alguém o levou a tal..
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Eu entendi o que você quis dizer luispaulo, seria bem legal pensar assim, que como no Ajira 316, no Oceanic 815 também tivesse gente querendo voltar à ilha. Mas acho que não, pelo simples fato de que quase todo mundo do 815 já morreu, só restando os losties que nós conhecemos bem.
Abraços
|
|
|
|
luispaulo
|
|
Nem toda a gente! A cindy está muito bem agrupada com o outros, estranho n? Porque os outros raptaram bastantes dos sobreviventes do 815?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar