Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sinopse de quarto Shrek promete reviravolta
Está circulando na Internet um pré-registro de direitos autorais solicitado pela DreamWorks Animation. O documento, que pode ser uma farsa elaborada, detalha a sinopse de Shrek Goes Fourth - a quarta aventura do ogro verde no cinema. Confira abaixo:
Depois de desafiar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, o que mais um ogro pode fazer? Shrek agora é um pai de família domesticado. Ao invés de assustar aldeões como ele fazia, Shrek agora relutantemente dá autógrafos em forcados. O que houve com seu rugido? Saudoso dos dias em que ele se sentia um ogro de verdade, Shrek é levado a assinar um pacto com o eloquente e sorrateiro duende Rumplestiltskin e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Muito Muito Distante, onde ogros são caçados, Rumplestiltskin é rei e ele e Fiona nunca se encontraram. Agora Shrek precisa desfazer tudo o que fez se quiser salvar seus amigos, restaurar seu mundo e retomar seu amor.
Tom Cruise é o favorito para dublar o vilão no filme que estreia em 21 de maio de 2010. A direção é de Mike Mitchell, conhecido por ter dirigido Gigolô por Acidente, Sobrevivendo ao Natal e Superescola de Heróis.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Sei lá... acho que tá na hora de deixar a "série" Shrek pra trás e partir para outras idéias... já achei o terceiro o mais fraco de todos...
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Sei lá... acho que tá na hora de deixar a "série" Shrek pra trás e partir para outras idéias... já achei o terceiro o mais fraco de todos... |
[2]
Mas ainda fiquei sabendo que talvez exista o quinto
EDIT: Na verdade, vai ter, e vai ser lançado em 2013.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Shrek é muito bom!!
Mas tomara que não caia a qualidade!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
Shrek com Certeza é Muito Legal.
O 1° e o 2° Foram os melhores, o 3° Nem Tanto.
Na Maioria das vezes as Continuações de Filmes são Horriveis e a cada Versão Piora. (Piratas do Caribe e Homem Aranha por Exemplo)
Espero que com Shrek não seja assim, vamos aguardar e ver no que da...
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|