Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 5ª Temp. » 5x09 - Namaste

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 5x09 - Namaste « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
38%
 38%  [ 5 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 5 ]
Bom
23%
 23%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 13
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 22:08  |  Assunto: 5x09 - Namaste Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[5x09] - Namaste

Data de Exibição: 27/04/2009
Sobre: Na Ilha
Sinopse: não divulgada

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 27, 2009 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Segunda Abril 27, 2009 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Episodio otimo. queria saber em tempo afinal a Sun está. Está a frente dos outros ou atras?

CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 27, 2009 23:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
CCV_MAXIMUS_BR escreveu:
Episodio otimo. queria saber em tempo afinal a Sun está. Está a frente dos outros ou atras?

Nesse episodio mostra a Sun com Lapidus indo para a outra ilha, a maior.
Quando Chisthian mostra a foto do pessoal na Dharma em 1977.
a Sun, Ben, Lapidus, Locke estao em 2007.
Podemos perceber pelo barcos que estavam na praia, aqueles mesmo barco que Sawyer, Juliet, Faraday, Locke e Charlotte usaram para cortar caminho ate a orquidea e houve aquele tiroteio. Isso foi depois de 2005 com certeza pq o acamapamento tava destruido.
E Também passou 3 anos desde que eles sairam da ilha.... logo quando eles voltam é no ano de 2007. Somente Jack, Kate e Hurley foram para 1977. O resto ficou em 2007.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Abril 28, 2009 09:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Gostei do episódio, mas achei apenas bom comparado aos outros que já foram ao ar! O ritmo foi meio lento...

Enfim, acho que vai rolar uma briga boa entre Jack e Sawyer pela liderança do grupo. Jack está visivelmente incomodado com o fato de Sawyer "ter o poder" nas mãos e ele estar totalmente perdido ali... Eu adoro Sawyer, mas ainda prefio Jack como líder, não posso negar! Laughing

Fiquei triste também com o fato de Sun não ter ido parar no passado, adiando seu encontro com Jin. Por que será que ela ficou no presente com Ben e não voltou ao passado com os outros??? Será que foi por conta da aliança do Jin, que estava com ela??? Sei lá, vai ver eles não podiam ter nada dos outros consigo...

Se eu lembrar de mais coisas, volto para comentar!

Bjokas!

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Terça Abril 28, 2009 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
otimo! eu imaginava q o Ben quando criança ia aparecer.. dando pra desvendar melhor a serie a partir desses dois ultimos epis.

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Abril 28, 2009 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Bom episódio Surprised . Interessante ver o Ethan bebê embalado pela Juliet e o Ben criança. Aliás, o Ben criança não se parece com o Harry Potter Laughing ?

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carlos
MensagemEnviada: Terça Abril 28, 2009 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

juisidoro escreveu:
Gostei do episódio, mas achei apenas bom comparado aos outros que já foram ao ar! O ritmo foi meio lento...

Enfim, acho que vai rolar uma briga boa entre Jack e Sawyer pela liderança do grupo. Jack está visivelmente incomodado com o fato de Sawyer "ter o poder" nas mãos e ele estar totalmente perdido ali... Eu adoro Sawyer, mas ainda prefio Jack como líder, não posso negar! Laughing

Fiquei triste também com o fato de Sun não ter ido parar no passado, adiando seu encontro com Jin. Por que será que ela ficou no presente com Ben e não voltou ao passado com os outros??? Será que foi por conta da aliança do Jin, que estava com ela??? Sei lá, vai ver eles não podiam ter nada dos outros consigo...

Se eu lembrar de mais coisas, volto para comentar!

Bjokas!

Neste episódio, assistimos o Ben em 2007 e o "menino Ben" em 1977.
Se o Ben voltasse para 1977, os dois Ben's (adulto e menino) estariam em um mesmo período do espaço-tempo. Isso (por enquanto) parece ser uma impossibilidade. Por isso, creio, é a razão dele (do Ben) não haver voltado para 1977.

Dessa forma, e seguindo o mesmo raciocínio lógico, se a Sun também não voltou, poderá ser que ela já exista também em 1977 na ilha! Que o Jin poderá encontrar ....
Saudações.

Carlos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Abril 28, 2009 20:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

hahaha!! Como pode? Comentei a mesma coisa q a Juisidoro comentou agora sobre a qualidade do epi, q la na ABC a algumas semanas atras. Laughing Foi um bom epi, mas abaixo dos outros q vinham sendo exibidos. Alias esses 8 primeiros episódios mataram a pau!!

Esse nono parece q deu umas esfriada. Mas não deixa de ser um ótimo episódio na minha opinião. Wink

a parte do Christian aparecendo para Sun e Lapidus e mostrando um quadro com os losties no passado. E a aparição do pequeno Ben, valeu um ótimo episódio.

No começo do episódio tava estranhando o Ben querendo ir para a outra ilha, sabendo q no epi 7 ele estava todo machucado. Confused Me deu un nó na cabeça. q, a Sun explicou o pq ele foi parar la. Laughing hehe!!!

Sayid coitado, acho q o Jin poderia ter pensando numa outra idéia. E não falar q ele era um Outro. Mas naquela situação até da para entender. Afinal ele teve segundos para tomar uma decisão.

Aquele Radinzk( é assim o nome dele?) É chato pra c******. É aquele cara q o Kelvin disse para o Desmond na escotilha q deu um tiro na própria cara depois de tanto tempo confinado la.

Caramba o Sawyer deu um Owned no Jack q deu até pena. ahuahua!! Fiquei pensando na Jackeline e na Juisidoro depois dessa cena. Razz Acho q o Jack precisava ouvir aquilo. Laughing Mas agora creio q o Jack acreditando mais na ilha, mudara completamente.

Citação:
Neste episódio, assistimos o Ben em 2007 e o "menino Ben" em 1977.
Se o Ben voltasse para 1977, os dois Ben's (adulto e menino) estariam em um mesmo período do espaço-tempo. Isso (por enquanto) parece ser uma impossibilidade. Por isso, creio, é a razão dele (do Ben) não haver voltado para 1977.

Dessa forma, e seguindo o mesmo raciocínio lógico, se a Sun também não voltou, poderá ser que ela já exista também em 1977 na ilha! Que o Jin poderá encontrar ....
Saudações.

Pelo q andei lendo na seção teorias e especulação da ABC. Os dois até podem ocupar o mesmo espaço e tempo. q um não pode encostar no outro. Se não seria um Deus nos acuda. Bad Grin Falo isso pelo teste do Dr Chang com os coelhos na Orquidia.

Tem um tópico la na seção teoria e ABC discutindo isso. Mas como tem spoiler do epi 5x13 eu não posso postar aqui para vocês lerem.

OCesarezambom, e Digo s parecem q manjam desse assunto. Seria legal se um dos dois explicassem se fisicamente isso é possível. Smile

Citação:
o Ben criança não se parece com o Harry Potter Laughing ?

Não achei não. Pq esse Ben criança parece q tem sarda no rosto. Razz Pode ter ficado parecido por causa do óculos, mas acho q se colocasse lado a lado eles não teriam semelhança não. hehe!!

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ferpaiva
MensagemEnviada: Quarta Abril 29, 2009 12:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Como já disseram, foi um episodio mais lento, acho que estão dando uma diminuida no ritimo, para poderem entrar de vez na reta final da temporada que deve ser de tirar o folego, que este inicio foi bem acelerado.

Voces notaram que o avião está voando a noite e depois do clarão aparece de dia, será que isso acontece pela diferença temporal da ilha, ou será que eles tambem viajaram no tempo e estão em outra epoca, talvez no futuro, que o acampamento dos outros esta destruido provavelmente pelas bombas do Keamy, e tambem está abandonado, o Cristinan tambem diz para a Sun que eles vão ter uma longa jornada pela frente, será que ela vai ter que rodar a roda e trazer todos os losties de volta para o futuro?

O Sr. Lafleur, tambem comenta com o Jack que o Faraday tem umas teorias interessantes sobre o que eles podem ou naõ fazer para alterar o futuro, e que ele não está mais com eles. mas não dis que o Daniel está morto, eu acho que ele saiu com o Submarino, e deve voltar mais para frente e ajudar na contrução da orquidea, ou já ajudou na contrução e depois foi embora. levando a Charlote junto sei lá.

Agora foi hilario quando o Jack recebeu o macacão de "workman" eu morride rir.

Beleza gente até mais

ferpaiva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Abril 29, 2009 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
A Juliet realmente sacaneou com o Jack,já que foi ela que cuidou de incluir eles na lista... rsrsrs

Mas, sobre a Sun... o que deu errado para que ela não fosse para 1977? Será mesmo que ela, quando criança esteve na ilha? Se bem que o Christian já deu a dica de que ela tem "algo" a fazer, penso que seja para ir pra 77 ou pra fazer que o pessoal que está em 77 venha para 2007.

Ainda fico me perguntando onde é que o Sr. Paik vai entrar nesta história... tenho forte intuição de que o papel dele na série não é apenas ser pai da Sun... seria ele integrante de Dharma ou co-financiador do projeto?

É engraçado como o Sawyer, ops... LaFleur sempre tem que tirar coelho da cartola... primeiro foi resolvendo o impasse com o Richard, agora improvisando para salvar a pele de Jack e cia...

E onde é que foi parar o Faraday? O LaFleur disse que ele não está mais lá... viajou no tempo?

Bem, o pessoal comentou que este episódio deu uma quebrada no ritmo... eu não penso assim, claro que ele não foi explosivo como os anteriores, mas nem por isso deixou de ser intrigante... e essa é a tônica de Lost, ser intrigante e não explosivo. Eu gosto muito do jeito que andam as coisas e a sequencia... poderia ser melhor, claro! Mas também poderia ser pior... não acho que os roteiristas estejam preocupados em ser melho ou pior, eles querem apenas contar a história e é isso que cativa a todos. Por mim, está de parabéns até agora, tanto os momentos mais explosivos, quanto os mais reflexivos... todos os momentos contribuem para o enredo e o andar da história... ou será que quem reclama muito nunca leu um livro? Se leu, por acaso fica pulando páginas pra ver só o que interessa?

Sandro

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
juisidoro
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 10:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Citação:

A Juliet realmente sacaneou com o Jack,já que foi ela que cuidou de incluir eles na lista... rsrsrs

Nem me fale nisso! Juliet traidora... E ainda quase sacaneou a Kate também rs!

Citação:

Mas, sobre a Sun... o que deu errado para que ela não fosse para 1977? Será mesmo que ela, quando criança esteve na ilha? Se bem que o Christian já deu a dica de que ela tem "algo" a fazer, penso que seja para ir pra 77 ou pra fazer que o pessoal que está em 77 venha para 2007.

Bom, de alguma forma eles precisam voltar para 2007! Portanto, pode ser que essa seja mesmo a missão da Sun!

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
É incrível como o Sayid sempre se mete em encrenca... foi capturado pelo exércio americano para extrair confissão de seu lider... foi subornado a infiltrar-se na célula terrorista de seu amigo... foi capturado pela Rousseau... e agora, ao invés de ficar junto do pessoal, faz uma jornada solo pela ilha e acaba sendo CAPTURADO pela Dharma... esse Sayid... em pensar que sou fã dele. Mas ele tem que parar de querer sempre seguir um caminho individualista.

Alguém identificou o livro que o Sawyer estava lendo? Ele tem algum significado?

Por gentileza... aquela área da Otherville que a Sun encontrou a casa com Christian, não é próxima à casa do Ben? E, por tabela, próximo ao local onde a Alex foi assassinada? Vendo a cena eu fiquei só esperando a Sun tropeçar no corpo (ou túmulo, o Ben enterrou ela?) da Alex...

Edit: ontem, quarta, dei muita risada sozinho em casa... é que eu só consegui assistir o episódio ontem no micro. depois, fiquei remoendo as informações e tal, pensando no Radzinsk, lembrando do Mikhail... fui assistir CSI Miami (gosto muito) e qual não foi minha surpresa ao dar de cara justamente com ele, o Mikhail!!! O ator faz um líder da máfia russa. rsrsrsrsrs Shock Shock Shock

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:
É incrível como o Sayid sempre se mete em encrenca... foi capturado pelo exércio americano para extrair confissão de seu lider... foi subornado a infiltrar-se na célula terrorista de seu amigo... foi capturado pela Rousseau... e agora, ao invés de ficar junto do pessoal, faz uma jornada solo pela ilha e acaba sendo CAPTURADO pela Dharma... esse Sayid... em pensar que sou fã dele. Mas ele tem que parar de querer sempre seguir um caminho individualista.

Mas Sandro, eu acho q o Sayid apareceu em um local diferente dos outros quando apareceu na ilha. Como ele ia saber q estavam em 1977? Tanto é q ele ficou feliz em ver o Jin e tals. Pena ter chegado nun momento complicado na ilha. Com Hostis e Dharma não se entendendo.

Eu acho q o Jin poderia ter bolado uma outra saída para Sayid. Ficaria comprometedor demais se ele falasse q o Sayid estava com eles na mentira q o Sawyer contou para chegar na ilha. Até pq o Sayid estava algemado. Mas acho q haveria outra saída, ao invés de achar q Sayid era um dos outros.

Mas pelo pouco tempo q o Jin tinha pra tomar a decisão, creio eu q não teve muito como ele pensar numa outra idéia. Confused

quero ver como o Sayid vai fazer pra sai dessa.

Citação:
O Sr. Lafleur, tambem comenta com o Jack que o Faraday tem umas teorias interessantes sobre o que eles podem ou naõ fazer para alterar o futuro, e que ele não está mais com eles. mas não dis que o Daniel está morto, eu acho que ele saiu com o Submarino, e deve voltar mais para frente e ajudar na contrução da orquidea, ou já ajudou na contrução e depois foi embora. levando a Charlote junto sei lá.

Muito bem lembrado. Fiquei bastante curioso pra saber oq aconteceu com Faraday. Confused E a ultima vez q vimos ele foi no 5x08 numa mesa da vila da Dharma com eles todos juntos. Ele ve a pequena Charlotte. Deu até pena do cara.

Lembram q o Sawyer disse a Juliet no 5x08 q um Submarino iria chegar em 2 semanas? Vimos q Juliet não quis sair mais o resto. Bem possível do Faraday ter saido nele.

Quando o tempo para de oscilar. Vimos q a Orquídea em 74 estava completamente soterrada. O Sandro até comentou da cena hilaria do Sawyer indo correndo em direção do poço e quando pula dentro do poço ve q ele está soterrado. ele fica com aquela cara de bobo. Laughing

Citação:
Por gentileza... aquela área da Otherville que a Sun encontrou a casa com Christian, não é próxima à casa do Ben? E, por tabela, próximo ao local onde a Alex foi assassinada? Vendo a cena eu fiquei só esperando a Sun tropeçar no corpo (ou túmulo, o Ben enterrou ela?) da Alex...

Deve ser bem próxima sim Sandro. Alias ali era pra ter vários corpos de figurantes no chão por causa do ataque de Keamy e seus homens. q não acho q nosso amigo Lostzilla ia perder a oportunidade de pegar os corpos pra ele. Bad Grin

Citação:
ontem, quarta, dei muita risada sozinho em casa... é que eu só consegui assistir o episódio ontem no micro. depois, fiquei remoendo as informações e tal, pensando no Radzinsk, lembrando do Mikhail... fui assistir CSI Miami (gosto muito) e qual não foi minha surpresa ao dar de cara justamente com ele, o Mikhail!!! O ator faz um líder da máfia russa. rsrsrsrsrs

Também curto CSI, q mais o Las vegas! Smile Mas o Miami é bem legal Também. não gostei da saída de um perito q tinha no Miami. Falo isso por base q vejo na record.

Por coincidência. Meses atras estava assistindo o CSI Las vegas, e um dos caras q trabalhava como motorista de um hotel, era nada mais nada menos q o Sawyer. Laughing Ri muito da situação. Laughing

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grandeursopolar
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 17:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Episódio Excelente.

Arrow Da mesma forma como eu disse, que o episodio 5x06 era o jeito que imaginava sendo o final da 5ª temporada, neste 5x09 eu imaginava como sendo o 1º da 6ª temporada. Agora nem imagino o que esperar da 6ª temporada.

Arrow Agora falando do capítulo atual, nunca fui muito com a cara do Sawyer, porém agora, vendo ele como atual líder dos Losties, estou simpatizando mais com ele, até porque a personalidade dele mudou muito desde o início da série.

Arrow Gostei também do diálogo dele com Jack, para mostrar quem está no comando agora, pelo menos por enquanto.

ferpaiva escreveu:
Citação:

Exclamation Também gostei muito dessa parte, pois quando do Dr. Chang estava lendo que de acordo com as habilidades dele ele seria .... Workman! Primeiro pensei que ele seria alguma coisa ligada a enfermaria da Dharma ou qualquer coisa assim, mas depois de dar algumas risadas lembrei que a Juliet, também estava embaixo de uma perua no início do episódio. Deve ter alguma razão para ele trabalharem em ramos o mais direrente possível do real.

grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 5ª Temp. » 5x09 - Namaste
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida