Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
61% |
[ 11 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 4 ] |
Bom |
|
16% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[5x02] - The Lie
Data de Exibição: 09/03/2009
Sobre: não divulgado
Sinopse: Hurley e Sayid estão fugindo da polícia, depois de topar com um problema no esconderijo. Os sobreviventes que estão na ilha são atacados por forças desconhecidas. E um velho amigo dá um conselho chocante à Kate para que "aquela mentira" continue em segredo.
Promos: em breve
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
OK, have fun...
-tópico aberto-
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
Grupos: Nenhum |
Eu achei o episodio bom (votei na enquete no topico anterior). Tava com saudades de Lost, mais sei lá acho que criei espectativa demais, pelo jeito esta temporada não vai ser como a passada que por ser mais curta foi bem mais direta. Depois comento mais coisas.
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Coitado do Hurley... Mas acho que fizeram o certo, se eles tivessem dito a verdade desde o começo seria pior para eles. Foi engraçado a hora que o Hurley resolve contar tudo para sua mãe e ela simplesmente fala, acredito, mas não entendo. Quem entenderia 'um monstro de fumaça preta'?
A cena do Sayid derrubando o cara em cima das facas, na hora que eles lutando com os dois caras na casa dele, foi demais também, um tanto quanto chucky o brinquedo assassino, mas foi legal.
Hurly bobão aparece com a arma na janela logo depois do outro cara ter caído, ainda vem o curioso e tira uma foto dele hehe
Ben leva o locke para um açougue, eu heim, só o jeito que aquela mulher corta a carne, eu já nem entraria lá, imagina se vejo um morto sendo guardado junto rsrsrs.
O mlehor do episódio foi o final mesmo, a velhinha do anel do Desmond fazendo umas contas sem pé nem cabeça, ao lado uns computadores parecidos com o da Dharma e um pêndulo marcando a localização da ilha(pelo menos acho que é isso). Logo no andar de cima o Ben acendendo umas velas, seria isso bruxaria?
Não consigo me lembrar de mais coisas, só sei que o episódio foi 10.(pra variar...)
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Eu não sei de vocês q assistem pela AXN, mas eu achei o melhor inicio de temporada de Lost até aqui. (talvez só fique atras da primeira temporada na minha opinião) La na ABC todos os episódios estão com a maioria votando em excelente. Essa temporada começou com tudo.
To gostando muito do ritmo dessa temporada. Objetiva, direta e acima de tudo, a primeira temporada de muitas RESPOSTAS. Claro q sempre vai aparece alguns mistérios, mas essa temporada tá começando a encaixar várias coisas.
Quando Saiyd vai pegar o Hurley no final da 4 temporada la no sanatório. Eu não achava q ele tinha ido por conta própria só para ajudar o Hurley. Eu pensava q o Ben tinha mandado ele pegar o Hurley, enquanto ele ia tentar pegar os outros.
Quando Saiyd diz a Hurley para ele fazer tudo ao contrario ao q Ben disser, eu estranhei bastante. Já q vimos Saiyd trabalhando para Ben na 4 temporada.
Oq será q houve entre eles para q Saiyd não esteja mais confiando em Ben?
Ah é, finalmente a minha gata apareceu em um episódio depois de anos ausente. E como o Hurley tem facilidade para se comunicar com os mortos. E o pior é a Ana Lucia dizendo: A Libby mandou um oi. Coitado.
E se perceberam, a Ana Lucia ainda diz pra ele ficar longe da policia. E ele faz totalmente o contrario. Também depois do susto q ele teve ao Ver o Ben na sua casa. ahuahauhau!! O coitado do hurley jogo até a mostarda ou sei la oq na parede no susto.
Final do episódio foi tenso mesmo. Ver a mulher do tempo foi uma grata surpresa. Pelo visto aquele pendulo deve tentar localizar a ilha como o João Paulo falou. Mas oq achei estranho é como o Ben conhece ela.
Mulher do tempo: "você só tem 70 horas" Vamos ver se o Ben consegue reunir todos nesse tempo.
No mais tava com saudades do povo da AXN. E já comentei demais.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
ultimate_insane escreveu: |
O coitado do hurley jogo até a mostarda ou sei la oq na parede no susto.
|
Avho que era um rolinho primavera, realmente essa parte eu ri alto aqui.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bom episódio de ação e suspense. Acho que o Hurley foi estúpido em não ouvir os conselhos ectoplasmáticos da Ana Lúcia. Aparentemente, Benjamin Linus tem uma pessoa acima dele: A misteriosa velhinha do tempo. E acho que os homens uniformizados mortos pelo Locke(salvador da pátria desse episódio) eram soldados remanescentes da Dharma(talvez Ben não tenha conseguido gaseificar o exército inteiro da Dharma).
|
|
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
Assisti denovo hoje os dois episodios e mude a minha opinião com relação a eles. Mudo meu voto para excelente.
Agora cá entre nós se unir a fé da Velinha do tempo com a quantidade de santo que tem na casa da mãe do Hurley eles iriam conseguir tudo que eles querem. hehe
Vamos ver o que vem pela frente. Tomara que eles não se percam que nem aconteceu com o Heroes que em função da quantidade enorme de situações ocorrendo em paralelo o negocio ficou meio enrolado.
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
A chuva de flechas foi bem legal. Graças a Deus aquele chatinho do Neil morreu.
"I Love My Shih-Tzu", muito engraçada a camiseta do Hurley.
Sun de sonsa agora tá de arrepiar, com certeza ela tá armando alguma vingança. Quem sabe foi ela a responsável pela visita dos advogados na casa de Kate.
O encontro de Ben com a Sra. Hawkings foi no minimo
Locke morto?! Se Locke está morto, pra que Ben está protegendo ele? Será que é pra ele reviver quando retornarem a ilha?
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
gente, não to com tmp pra ler as mensagens d vocês, só queria sauda-los! oba! 5ª temp!!!
optei por ótimo, pois Também esperava mais desse primeiro epi, mas sei q muitas surpresas virão, então, como sempre, aguardando segunda-feira com ansiedade!
bjs!
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Não estou aguentando de curiosidade, ví o episódio de novo. Muito bom!!! Acho que vou virar colaborador do forum.
|
|
|
|
tales_lostmania
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sábado, 15 de Março de 2008 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Votuporanga - SP
Cara, ficaram várias dúvidas neste episódio, o que eram aqueles habitantes que topam com o Locke no meio do nada na ilha? Como o Richard sabia quem era o Locke? E o que eram aquelas malditas flechas?
_________________ Novo na área
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
tales_lostmania escreveu: |
Cara, ficaram várias dúvidas neste episódio, o que eram aqueles habitantes que topam com o Locke no meio do nada na ilha? Como o Richard sabia quem era o Locke? E o que eram aquelas malditas flechas? |
Vai assistindo q você vai saber quem eles são.
Bom, naquela época onde o avião do irmão do Mr eko cai na ilha, Richard já sabia quem era o Locke. Tanto é q ele da a bussola pro Locke caso eles se encontrem em uma época q Richard não o conheça.
Detalhe q Richard queria dizer algo muito importante para Locke sobre como trazer os losties q saíram de volta e parar oq está acontecendo, Mas como o clarão veio rápido, ele fala q Locke precisa morrer.
Agora temos uma vaga idéia do pq ele está morto la em 2007.
Uma coisa q deixei de comentar foi a facada certeira q Locke deu naquele cara q estava para cortar o braço da Juliet. Muito f*** a cena!!!
E o antigo pessoal q comentava aqui sumiu. Uma pena pq acrescentavam bastante nos seus comentários.
Cesaerzambom e Leoff se debandaram para a pasta ABC. E esses 2 usuários acrescentam muita coisa com relação a Lost. Com o tema viajem no tempo, o Cezar manja muito!
Já q aqui a discussão anda pequena, sugiro a vocês irem na Pasta ABC e lerem os cometários sobre esses 2 episódios exibidos na AXN. Mas nunca entrem na seção teorias e especulação da ABC. Pq la ta cheio de spoilers para vocês. Quem avisa amigo é.
Locke morto?! Se Locke está morto, pra que Ben está protegendo ele? Será que é pra ele reviver quando retornarem a ilha? |
Poxa Renata, sabemos q ele ta morto desde a temporada passada. Claro q foi no minuto final da série, mas sabíamos. Agora o pq Ben quer o corpo do Locke, os próximos episódios vão responder.
Avho que era um rolinho primavera, realmente essa parte eu ri alto aqui |
Acabei de rever a cena aqui, e achei q ele colocou um pastel no microondas. Mas Também nen sei oq é rolinho de primavera. Mas não importa, oq importa é q a cena foi muito comédia.
E Fernanda, ta ficando chata com a qualidade dos episódios heim? Esperava bem mais?? Poxa achei o inicio dessa temporada fantástica!!
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olá, gente! Que saudade de Lost! Só consegui ver os episódios hoje, na reprise de domingo... Estava mais do que ansiosa!
Só para confirmar: a mulher que aparece no final é aquela que conversou com o Desmond, meio que previu o futuro dele, não foi? Tem tanta coisa, que a gente acaba esquecendo mesmo...
Ah, não acho que a Sun esteja querendo prejudicar a Kate! Mas não faço idéia de quem esteja por trás daqueles advogados!
Jack sem barba, ainda bem!
Bjs a todos!
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
juisidoro escreveu: |
Só para confirmar: a mulher que aparece no final é aquela que conversou com o Desmond, meio que previu o futuro dele, não foi? Tem tanta coisa, que a gente acaba esquecendo mesmo... |
é ela sim... Ms. Hawking, apareceu no 3x08 - Flashes Before Your Eyes
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar