Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 5ª Temp. » 5x15 - Follow the Leader

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 5x15 - Follow the Leader « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 7 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 4 ]
Bom
7%
 7%  [ 1 ]
Regular
7%
 7%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 13
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Maio 25, 2009 22:01  |  Assunto: 5x15 - Follow the Leader Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
[5x15] - Follow the Leader

Data de Exibição: 15/06/2009
Sobre: não divulgado
Sinopse: Jack e Kate não conseguem chegar a um acordo sobre a melhor direção a tomar para salvar seus companheiros na ilha; Locke solidifica sua posição como líder dos “Outros” enquanto Sawyer e Juliet são analisados pela Iniciativa Dharma.

Promos:

-tópico aberto-

Editado pela última vez por fferraz em Segunda Junho 15, 2009 21:58, num total de 2 vezes
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Junho 15, 2009 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
-Tópico Aberto-

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LockeVenture
MensagemEnviada: Segunda Junho 15, 2009 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Gostei muito do episódio.

Hurley mais uma vez dando o tom cômico dizendo que a guerra da Coréia não existe...e no final dizendo que desiste, ele é do futuro sim... Laughing (e não sabe p*@#$ nenhuma de História!! Laughing Laughing )

Voltando ao sério: Por que Locke avisa a Ben que ele pretende matar Jacob?
1) Ou Locke se acha imune a qualquer um da ilha
2) Ou ele quer que o Ben conte ao Richard e cause um tumulto.

Locke misterioso como sempre (acho que ele suspeita o que eu suspeito: que esse Jacob é uma farsa).

No passado a coisa tá esquentando: Jack e cia vão ou não detonar uma bomba nuclear na ilha???

E a chata da Kate se metendo na vida de Juliet mais uma vez...

P.S. Eu tenho uma teoria para o fim da série: eles irão mudar o futuro sim, mas de alguma maneira, o avião cairá na ilha, mas tudo será diferente...

P.S.2: Por que o AXN não mostrou o que acontecerá no próximo episódio? falta eles colocarem aqueles reviews novamente...eu me mato de ansiedade!! Crying or Very sad

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ferpaiva
MensagemEnviada: Terça Junho 16, 2009 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
->Meu amigo LockeVenture, infelizmente semana que vem teremos outro review, sim o grand finale so a daqui duas semadas, até vou ficar sem unhas de tanto roer Doubt

Arrow Realmente o pior medo do Hurley se tornou realidade. Quem é o presidente dos EUA, Laughing Laughing Laughing

Arrow O Locke, ta estranho mesmo, será que foi a volta da morte que o fez assim? ou sera apenas o epirito do John que esta ali, mas espirito não come nem bebe, ainda estou quebrando a cabeça com isso,

Arrow Foi legal tambem ver que o Milles entendeu o porque do pai dele forçar ele e sua mão a sair da ilha, queria que eles ficassem bem.

Arrow eu ainda acredito na teoria da imutabilidade, o que aconteceu aconteceu, o Jack não vai explodir a bomba, ou se conseguir não vai mudar nada, o universo sempre da um jeito de colocar as coisas no seu lugar, Lembram do Desmond e do Charlie.

Arrow será que Sawer, Juliet e Kate, vão embora mesmo?

Arrow _Richard _ Acho que John Locke sera um problema.
_ Ben -Porque você ache que eu tentei mata-lo? Shock

Arrow Matar o Jacob, o Locke ta louco, ele só deve estar querendo provar que o Jacob é tão humano quanto eles, assim como na historia do Magico de Oz.

ferpaiva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
baratinha
MensagemEnviada: Terça Junho 16, 2009 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
A Kate não concorda como Jake pq ela não quer mudar o que aconteceu, pq se o aviao não caisse, dai ela estaria pressa em Los Angeles, agora ta otimo pra ela!!! Dai ela fica px%$ com ele, com o Jack, pq ele não percebe isso...

baratinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
LockeVenture
MensagemEnviada: Terça Junho 16, 2009 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
ferpaiva escreveu:
->Meu amigo LockeVenture, infelizmente semana que vem teremos outro review, sim o grand finale so a daqui duas semadas, até vou ficar sem unhas de tanto roer Doubt

Putz!! Confused Sad

Desde o início dessa série fico imaginando se eu morrer antes do fim...Shock
(acho que vou ficar sem andar de moto por uns tempos... Laughing )

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quinta Junho 18, 2009 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Legal o episódio Very Happy . Meu palpite é que ocorrerá com a explosão o que ocorreu quando Sayid atirou em Ben quando criança: Jack, Kate etc, serão justamente, através de seus atos, os causadores da tragédia que pretendem evitar.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grandeursopolar
MensagemEnviada: Quinta Junho 18, 2009 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
ferpaiva escreveu:

---
Arrow Realmente o pior medo do Hurley se tornou realidade. Quem é o presidente dos EUA, Laughing Laughing Laughing

---
Arrow eu ainda acredito na teoria da imutabilidade, o que aconteceu aconteceu, o Jack não vai explodir a bomba, ou se conseguir não vai mudar nada, o universo sempre da um jeito de colocar as coisas no seu lugar, Lembram do Desmond e do Charlie.
---
Arrow Matar o Jacob, o Locke ta louco, ele só deve estar querendo provar que o Jacob é tão humano quanto eles, assim como na historia do Magico de Oz.

Arrow É ferpaiva, todos pensavam que quando o Hugo comentou que o maior medo era se perguntassem para ele quem era o presidente atual, seria somente uma piada momentânea, mas os roteiristas não resistiram em dar continuidade a ela.

Arrow E a teoria da imutabilidade, fica cada vez mais forte, quando pensamos que uma determinada ação, por menor que seja influenciará um acontecimento futuro, sempre acontece alguma coisa para nos provar o que Desmond sempre afirmou para o Charlie, mas naquele momento todos nós pensávamos que seria possível, pois o futuro ainda não tinha acontecido, muito diferente do que acontece agora.

grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tio Dave
MensagemEnviada: Sábado Junho 20, 2009 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Para mim Loecke acha que Jacob não existe e quando fala que irá matá-lo, na verdade está pensando em desmascarar Richard e Ben.

Existe um possível final para Lost. Seria a explosão da bomba de forma a evitar o acidente do avião. Todos desceriam são e salvos em LA e a ilha desaparecia. Seria como se nada tivesse acontecido. Mas como LOST é LOST, aquilo que achamos que pode acontecer é aquilo que não irá acontecer

Tio Dave está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Segunda Junho 22, 2009 21:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Oi gente! consegui ver o episódio ontem... Foi beeeeem legal, mas confesso que beeeeeem confusa!!! Laughing

A bomba mataria todo o pessoal da Dharma que está, certo? que viriam outras pessoas depois, é isso? Em que momento o Ben mata todos, a tal purgação??? Estou LOST rs!

Citação:

Desde o início dessa série fico imaginando se eu morrer antes do fim...
(acho que vou ficar sem andar de moto por uns tempos... )

Hahahaaha, que horror Lockeventure...

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tio Dave
MensagemEnviada: Terça Junho 23, 2009 10:14  |  Assunto: Responder com Citação

Em 77 o Ben tem 12 anos. Ele mata todos quando está ao redor dos 20. A bomba não explodiu realmente. O acidente foi a tal liberação de energia. Os losties querem explodir a bomba para evitar a queda do avião que acontecerá bem mais tarde

Tio Dave está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 5ª Temp. » 5x15 - Follow the Leader
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida