Autor |
Mensagem |
João Lóqui Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 11 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
ai gente tudo bom? eu tenho uma coisa pra falar pra voces (leitores) que vao ler esse aqui dessa mensagem que tem a ver com lost (seriado da tv que passa) que eu asisti o ultimo episodeo mais uma vez e eu começei a pensar em algumas coisas de pensar que podem ser ou de acontecer por exemplo em lost (seriado). VEJAM SO voces lembram que no episodeo que passou a kate ta no mercado fasendo compras com o aron e eles ficão escolhendo os produtos ele (aron) quer comprar o suco que ele quer tomar (de beber engolir) e quando derrepente o aron some e ela (kate) começa a procurar ele (aron) feito uma louca sai correndo pelo walmart pedindo pras pessoas que podem encontrar o filho dela que e o aron e aparece uma mulher que tava roubando ele na maior calma tranquilidade como se fosse as coisas mais comum do mundo sair por ai rouban do os filhos dos outros isso porque não foi com o filho dela queria ver so.
foto da ladrona do aron (que eu peguei no site lostinlostbrasil.com.br )porque ela queria roubar ele sera que contrataram ela pra fazer isso o que ela ganha roubando criancas dos outros (pessoas da kate).
depois se voces não lembrão eu vou refrescar a memoria de voces que a kate da o aron pra mae da claire que se voces pensarem bem e a verdadeira vo de verdade do aron porque ele não e filho da kate e sim filho da claire que naseu na ilha!! o que o aron vai fazer agora que ta com a mae da claire aposto que a mulher ladrona de bebes vai tentar pegar ele de novo? por que ela faz isso sera que o benjamim ou o charlies hidmore que contratou ela pra fazer isso de roubar as criancas ou sera que ela vai tentar roubar o walt? o que voces acham que vai acontecer em lost (da serie lostbrasil)!!![/img]
|
|
|
|
Laliselen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Março de 2009 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Quêêêêê?
E aqui é o Lostbrasil,todo mundo sabe o que é Lost.
|
|
|
|
interterranhp
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Paraná
" a kate da o aron pra mae da claire que se voces pensarem bem e a verdadeira vo de verdade do aron porque ele não e filho da kate e sim filho da claire que naseu na ilha!! "
PS: mamãee, tô aqui no tópicooo
haha
Editado pela última vez por interterranhp em Terça Abril 07, 2009 15:17, num total de 1 vez |
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Era tão mais fácil dizer só que a mulher que ia roubar o Aaron era muito suspeita e deixar a pergunta "O que vocês acham?" Vem cá, João Lóqui, você é o Jacking né não?
E a propósito... já assumiu que você é apaixonado pelo seu amigo Elias (o que assiste Lost)?
|
|
|
|
RAM
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Houston, TX
Bem, o que foi colocado por nosso amigo me parece meio absurdo, mas devo confessar que fiquei meio desconfiado da loura.
Certa vez, um dos produtores disse que nada que acontece é Lost é por acaso. Sabemos, pelo episódio, que esse fato foi a gota d'água pra Kate tomar a decisão de deixar Aaron com a avó verdadeira. Mas, como estamos falando de Lost, acredito ter coisa por trás disso.
Lembrem-se da Elloise dizendo que "todos" têm que voltar. Isso não incluiria o Aaron?
Valeu.
_________________ Once Upon a Time
http://abc-is-onceuponatime.forumotion.com/
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
maaaaaaaaaae to no print!
elias = jacob
FATO
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
João Lóqui escreveu: |
depois se voces não lembrão eu vou refrescar a memoria de voces que a kate da o aron pra mae da claire que se voces pensarem bem e a verdadeira vo de verdade do aron porque ele não e filho da kate e sim filho da claire que naseu na ilha!! |
Nossa! Que revelação! E agora tudo tornou-se claro como dia como que de repente!
Não desista João! Que a força esteja com você!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Essa loira tava lá só pra dar um susto na gente.
Pra galera achar q era a Claire ou a mãe dela (mãe de Claire) q tinha aparecido lá (no supermercado).
Só isso.
E pra evitar mais posts engraçadinhos...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: