Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 11 Localização: brasil
Grupos: Nenhum
oi gente que saudades! pra quem não min conhese eu sou o joao meu apelido no forum (lostbrasil.com.br) e joao loqui por que e uma homenagem ao personagem john (locke) da serie (de televisao) de seriado que passa de lost de toda semana LOST!! eu vejo lost porque meu amigo elias ele baicha pra gente assistir toda semana e ele grava no dvd e a gente ve na televisao do felipe toda quinta (feira) depois agente descuti e eu posto algumas teorias que agente acha que podem ser de pareser interesantes de certas (que interesam as pessoas que lem do lostbrasil.com.br) aqui no lostbrasil.com.br (do forum).
mais pra que eu criei esse topico voce deve estar se perguntando voce (mais mudando o eu por ele joao loqui já que e voce que esta se perguntando e não sou eu(joao) que esta se perguntando me). voce não imajina não fas ideia eu vou te falar e que as pessoas as vezes não sabem mais tem titulos os episodios de lost (serie) tem titulo sim senhor. e que não aparece pra voces que baicham e assistem no computador que o elias (meu amigo e o felipe da escola) sabe um site que fala os nomes dos episodios que os atores dao e ele fala pra gente mais eu falo pra voces calma.
o nome do episodio dessa semana e ded is ded pra quem não sabe ingles não precisa procurar um diçionario nem nada paresido eu falo que na verdade tem dois significados calma que eu já vou explicar.
o elias (amigo meu e do felipe que mora na rua e na escola (que ele estuda que eu tambem)) ele fala ingles fluentiment ele esplica as coisas que a gente ve nas coisas tipo serie (de seriado) que ta em ingles ele esplica tradusindo pra gente já que ele fala (ingles e portugues). ele esplicou que o nome desse episodeo dessa semana que foi agora de abril que era ded is ded e disse que significava morto e morto. ele sempre esplica e tradus mais nessa semana agente duvidou um pouquinho dele porque a gente tambem sabe um pouquinho de ingles ne gente que a gente aprende na escola gente que ded não era morto e sim pai. o elias esplicou que não que escrevia diferente e mostrou o diçionario pra gente e a gente viu que na verdade um tem a e o outro não!! mais dai a gente pensou e se os atores queriam que agente (dos leitores que assistem lost toda semana no computador mesmo ou que grava no dvd(eu elias felipe por ezemplo) que agente pensaçe que era morto e morto mais na verdade era pra ler pai e pai!!!
então a gente comesou a pensar porque ia ter esse nome o episodio. o elias falou que tem uma hora que o benjamim fala morto e morto pra sun e agente viu e entendeu mais isso podia ser so uma pegadinha. vamos pensar nos pais que e importante pra serie o pai do JACK!!! e pra quem não pensa de lembrar ele morreu mais voutou a viver na ilha ele ressussitou então e se um ded e pai e um ded e morto então o nome do episodio pode ser PAI E MORTO!! isso pode explicar que o pai do jack ta vivo não ta morto isso sim podia ser so imaginacao das pessoas que tao vendo ele (de jack e locke) o que voces acham? pai e pai ou morto e morto ou pai e morto ou morto e pai?