Sinopse: Jovem funcionário da embaixada e um agente secreto norte-americano trabalham juntos em uma missão arriscada em Paris.
Data de estréia: 19/02/2010
Estúdio: Lionsgate
Diretor: Pierre Morel
Roteiristas: Luc Besson, Adi Hasak
Elenco: John Travolta, Jonathan Rhys Meyers
Gênero: Thriller
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Filme médio, mas para passar o tempo e ver algumas cenas de ação passa.
Pô, o Travolta fica com metade do corpo para fora de um carro, no meio do trânsito, segurando um lança mísseis, mano... ou seja, é uma esculhambação completa.
Teve uma reviravoltazinha na parte final da fita que eu achei interessante, e fez com que o filme ganhasse um fôlego extra em seus momentos finais.
From Paris with Love 2010 BDRip XviD AC3 D-Z0N3 _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!