Autor |
Mensagem |
DaniloFord
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009 Mensagens: 45 Tópicos: 6 Localização: França
Grupos: Nenhum |
seria "A Variável" outra teoria de Faraday? outra coisa umportante pra quem viaja no tempo como foi a constante?
se a constante de Des foi Penny , e a Daniel será Des(s algo der errado), quem será a variável de quem? Des é especial e as regras não se aplicam a ele .. acho que ele será uma variável....
_________________ DANILOFORD
Everything happens for a reason
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
O próximo episódio vai nos dar muitas respostas sobre isso, dado que o nome do episódio é "a variável".
Pra mim esse negócio de variável, seria onde as regras não se aplicam, que é o caso do Des...
E pelo final do último episódio com o Dan chegando nos leva a crer que a teoria da imutabilidade pode cair por terra??? Ele pode ter estudado uma maneira de mudar o futuro??? Talvez as respostas para isso estejam no próximo episódio...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
DaniloFord
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009 Mensagens: 45 Tópicos: 6 Localização: França
sim, eu criei o tópico quando ví o título do proximo episódio.. por isso o tópico tem "prazo de validade" .... esperamos que expliquem o titulo do episódio, talvez não tenha nada a ver com a Constanate, talvez nem seja uma pessoa... é esperar mas o que o povo acha que é?
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Eu achei constante um dos piores episódiso de Lost. Apesar de bem escrito, a idéia de constantes e a forma como boa bate dos fans interpretaram é horrivel, pra não dizer idiota.
Ainda bem q o assunto não foi abordado em mais nenhum momento, apesar da incistencia de diversas pessoas quererem enfiar constante em tudo.
Espero fortemente q Variables não tenha nada a ver com The Constant, a não ser em ser um episódio bem escrito e emocionante.
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
digo_s escreveu: |
Eu achei constante um dos piores episódiso de Lost. Apesar de bem escrito, a idéia de constantes e a forma como boa bate dos fans interpretaram é horrivel, pra não dizer idiota.
Ainda bem q o assunto não foi abordado em mais nenhum momento, apesar da incistencia de diversas pessoas quererem enfiar constante em tudo.
Espero fortemente q Variables não tenha nada a ver com The Constant, a não ser em ser um episódio bem escrito e emocionante. |
Ele foi indicado para o premio Hugo, premiação maxima da Ficção cientifica.
Eu gostei muito da historia, a questão da constante, é algo bem inovador, dentro do cenario tão repetitivo da FC, é sempre agradavel ter novas ideias.
|
|
|
|
DaniloFord
|
|
Citação: |
Eu gostei muito da historia, a questão da constante, é algo bem inovador, dentro do cenario tão repetitivo da FC, é sempre agradavel ter novas ideias.
|
Então você acha plausível a ideia que a variavel pode ser uma pessoa assim como a Constante?
e por sua vez a variavel é um "oposto de constante?
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Até mesmo na linguagem de programação (pra não dizer no próprio nome) uma variável é algo que é setado um novo valor cada vez que algo acontece.
Exemplo: variável $desmond
Enquanto os outros não são variáveis, são valores definidos: %jack, %juliet, %kate, etc
Não importa o que aconteça no passado, presente ou futuro, esses valores já estão definidos neles, whatever happened, happened.
Já em uma variável, algo pode acontecer no passado ou futuro e mudar o valor dela, no caso se $desmond == veterinário algo pode acontecer com alguma viagem mental dele (ou de alguma outra variável) que transforme $desmond == velejador.
Claro que não deve ser exatamente isso, não dá pra saber se cada pessoa ou evento tem sua própria variável (sendo então influenciada e modificável, mas não podendo ser a própria influência) ou PODE SER QUE TENHA NADA A VER e eu tenha só viajado aqui.
Saberemos isso em breve...
|
|
|
|
DaniloFord
|
|
Citação: |
ou PODE SER QUE TENHA NADA A VER e eu tenha só viajado aqui
|
haha eu não consigo parar de rir disso tipo, mó explicação pra depois dizer "ou não" o Caetano veloso faz muito isso... mas LOST é assim mesmo eu não consigo ter certeza das minha próprias idéias também... gostei muito do que você dize eu penso que deve acontecer assim também.. mas ainda assim quero ser surpreendido
|
|
|
|
pamsantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/Ba
Acredito q a variável, na crença do Faraday, seja uma forma de "modificar o futuro". Afinal, pode ser esse o motivo dele falar p Charlotte sair da ilha... Digo mais, talvez a variável seja uma forma de mudar a equação, os Bad Numbers, e, assim, mudar o destino. Tudo isso na cabeça do Faraday-cientista-maluco...
|
|
|
|
Caah;
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho que a variável não tem nada a ver com constante..
acho que tem mais a ver com o que pode ser mudado no futuro.. tipo o contrário de 'whatever happened, happened.'
Ou pode ser que não tenha nada a ver com nenhuma de nossas teorias..
Logooo saberemos!!
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
A "Variavel" é pegadinha do malandro.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
É, acho que a variável não existe também. Existe o livre arbítrio, claro. Mas este também está dentro da constante. As pessoas sempre vão tomar as mesmas decisões.
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Essa de seres humanos serem as variáveis é ridícula (pelo menos da maneira como foi explicada até agora).
A constante não tem nada a ver coma variável, a consante á penas um elo de uma mesma pessoa entre o presente e o passado, algo a qual ela possa se agarrar e voltar ao tempo que pertence.
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: