Alguma vez vocês já tiveram curiosidade de conhecer o passado da família? Com a ajuda da atriz de Friends e do produtor Dan Bucatinsky, um grupo de pessoas poderá matar essa curiosidade em Who Do You Think You Are?, um reality show para a NBC, no qual celebridades tentarão descobrir a cada semana algo sobre sua história e seus antepassados.
Com estreia marcada para 6 de março, o programa investigará o passado de sete famosos, entre eles, Sarah Jessica Parker, Brooke Shields, Susan Sarandon e Matthew Broderick. Sobre Sarah Jessica Parker, por exemplo, a pesquisa revelou um parente distante que participou da corrida do ouro no século 19, e uma antepassada que foi acusada de bruxaria em 1692, em Salém. Brooke Shields ficou surpresa ao descobrir suas raízes na realeza francesa.
Kudrow teve a ideia para a produção há quatro anos, durante uma viagem a Irlanda, onde assistiu a um programa da BBC com este tema e ficou entusiasmada ao pesquisar sua própria história. Em Illya, na Bielorrússia, ela confirmou o que a avó havia relatado: sua bisavó foi executada e queimada naquela cidade juntamente com outros 900 judeus durante a guerra. Graças a estas pesquisas, ela conseguiu localizar um primo de seu pai, que a família acreditava estar morto.
Para mergulhar no passado das pessoas, a NBC foi buscar ajuda da ancestry.com, um página de pesquisas genealógicas, que dispõe de 4 bilhões de registros de famílias provenientes de nove países. "Esse é um momento muito propício para o programa, porque as pessoas estão passando por tempos difíceis e é bom saber que se nossos ancestrais conseguiram superar grandes desafios, então também podemos", declarou Kudrow.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Pelo q olhei no google não tem em pt-br não.... uma pena! Poxa será q ninguem se interessou pela série? _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Twitter: @Tatienz
Grupos: Nenhum
Pois que tem em ingles eu sei , eu queria era mesmo em pt-br. Por azar meu não percebo muito de ingles :S . Agora já não posso ver a serie , aiiii.
Obrigada na mesma