|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Globo estreia Aline em outubro, com oito episódios |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Aline estreia em outubro com oito episódios
Aline, nova série da Globo protagonizada por Maria Flor, estréia no dia 1º de outubro, uma quinta-feira, logo após A Grande Família. A data foi revelada pelo ator Pedro Neschling em seu blog.
As gravações em estúdio foram concluídas na última semana, no Rio de Janeiro. Desde sábado (19/7), a equipe responsável por Aline está em São Paulo, onde a série será ambientada. Serão três semanas na capital paulista.
“Embarcamos para São Paulo para começarmos a dura parte de externas e locações, que trazem todo o colorido da história”, conta Pedro Neschling, que interpreta Pedro, um dos namorados de Aline. O outro é Otto, vivido por Bernardo Marinho.
Leona Cavalli, Bianca Comparato, Camila Amado, Raquel Galvão, Gillray Coutinho e os músciso Branco Mello e Paulo Miklos estão confirmados no elenco de Aline. Uma participação da cantora Rita Lee está em negociação. O roteiro é de Mauro Wilson (Começar de Novo) e a direção é de Maurício Farias (A Grande Família).
Exibido como um especial no final de 2008, Aline agradou a cúpula da Globo. A primeira temporada terá oito episódios.
Baseada nas tiras do cartunista Adão Iturrusgarai, Aline conta a história de uma jovem ninfomaníaca que tem dois namorados. O criador aprovou a versão para a telinha:
“Achei muito legal, divertido, charmoso e moderno. Dei muita risada vendo minhas piadas ali na televisão. É incrível. Nada me incomodou. Gostei das atuações. Maria Flor estava excelente como Aline. Estava uma Aline divertida, mais pop. Gostei também do Bernardo Marinho e Pedro Neschling como Otto e Pedro. O Bernardo me chamou a atenção pela economia na atuação. Eu não conhecia ele. Bem certeiro”, declarou Adão Iturrusgarai, após a exibição do especial.
Fonte: Poltrona
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |