Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 2ª Temporada » [2x08] - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [2x08] - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
30%
 30%  [ 3 ]
Otimo
50%
 50%  [ 5 ]
Bom
20%
 20%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 10
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 02:02  |  Assunto: [2x08] - Collision Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[2x08] - Collision

Data de Exibição: 23/11/2005
Sobre: Ana Lucia
Sinopse: A violência aparece quando Ana Lucia e seu grupo encontram com Sayid e os outros sobreviventes da Ilha. Ana Lucia mantem Sayid amarrado. Kate e Jack cuidam de Sawyer após ter sido trazido por Mr. Eko.

Promo:

Este tópico será aberto dia 24/07/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Julho 24, 2009 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Tópico Aberto -

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Kombosa
MensagemEnviada: Sexta Julho 24, 2009 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Episódio excelente...

Principalmente pela cena final: Bernard encontrando Rose e Sun encontrando Jin...
Emocionante!!! Back to the camp! \o/

Também entendemos nesse episódio o modo de agir da Ana Lucia, e sua pinta de policial já delatava sua (ex?) profissão... coitada poxa, perder um bebê daquela maneira...

O sofrimento/desespero de Sayid também comove bastante, bela atuação Naveen!

Achei legal a cena da conversa de confidentes íntimos de Ana Lucia e Sayid. De certa forma ele a ajudou a superar algumas coisas...

O Mr. Eko trazendo o Sawyer nas costas foi sinistro!!! O susto que a Kate levou... parecia até o Lostzilla! Laughing

Bom, por enquanto é isso!!!

Valeu povo!

Kombosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Julho 24, 2009 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Eu gosto deste episódio!

Ele dá uma agonia na parte inicial com o impasse da AnaLucia com Sayid, o Eko calado diante do Jack...

Mas na reta final, quando a Ana se desmonta diante do Sayid (aliás, foi neste ponto que ela me conquistou), revelando que ela é apenas um ser humano que erra muito porque tem a sina de ser líder (quem já foi líder de algo sabe do que estou dizendo)... e o final, o encontro dela com Jack, duas pessoas com a mesma sina, que passaram 48 dias totalmente opostos em relações e lideranças, e que agora se reencontram de forma dramática... praticamente lamentando-se internamente de como é que isso tudo aconteceu?

Para não falar na coroação da fé e intuição de Rose e de Bernard, que nunca deixaram de acreditar que se reencontrariam... linda cena deles.

É uma pena que a Michele tenha tido seus problemas pessoais e com isso tenha saído da série (por isso a morte estranha e abrupta - mas ainda assim não perdoo o Michael), pois tenho certeza de que a trama iria ganhar muito com ela... ela e Jack (depois Sawyer também) com personalidades fortes, decisivas, marcantes... iriam dar um banho nos Others... Ben e Juliet iriam ter muito trabalho com este trio.

Mas... quis o destino que não fosse assim... e minha personagem predileta foi-se... de forma triste e precoce... Sad Neutral

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alex
MensagemEnviada: Sexta Julho 24, 2009 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Bom episódio...

Dialogos entre Ana Lúcia e Sayid foram muito bons...

E a cena final dos reencontros foi emocionante...

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Julho 25, 2009 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Também gosto muito desse episodio. É Excelente!

Comovente a reencontro da Rose e Bernard, incrivel a fé que eles tinham de quem ainda iriam se reencontrar.
Os dialgos nesse episodio Também são muito bons, principalmente Ana Lucia e Sayid no final.
É nesse episodio que começo a me simpatizar com a Ana Lucia.
A cara de espanto da Kate vendo o Mr. Eko trazendo Sawyer nos braços é demais.

Do episodio passado pra frente essa temporada melhora e muito!!!

Molecula30
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 04, 2010 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

sandro.an escreveu:

É uma pena que a Michele tenha tido seus problemas pessoais e com isso tenha saído da série (por isso a morte estranha e abrupta (...)

Problemas pessoais? Não sabia dessa. Se não me engano, no dvd 7 dessa temporada diz que Michele só assinou contrato por 1 temporada mesmo, sendo sabido que não se estenderia.

Molecula30 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 21, 2010 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

2x08 - Collision

Em pensar que há muita gente que não gosta do episódio, eu o acho bem legal. Junto com vocês, eu também adorava a Ana Lucia, e foi uma pena ela ter ido embora.

O flashback é até legal e nos faz simpatizar mais com a latina. O ar apelativo, individualista e rancoroso de Ana sempre me incitou a curtir a personagem, autoritária para os outros sobreviventes os quais já havíamos aprendido a apreciar. Suas cenas interrogando Sayid são muito boas também - ela, sob pressão, estava perdida, e não controlava seu ódio onipresente, pode ter certeza que "assassinato" passou pelo menos uma vez na cabeça dele; aliás, Naveen fez um ótimo papel de atormentado que perdeu mais uma mulher que amava na vida. A partir deste momento há uma nova evolução (ou retrocesso, dependendo do ponto de vista) da personagem. Ele se torna muito mais sombrio. Pior que isso só seu estado que antecede o assassinato do jovem Ben na 5ª temporada.

Agora, algo nada a ver e que nunca mais veremos é Jack e Kate jogando golfe. Ainda foi de se estranhar eles lembrarem de um jogo quase esquecido. Pensando bem não é algo totalmente fora de contexto, afinal, o clímax de final de uma temporada / começo de outra já terminara, mas é por causa de coisas assim que os episódios estavam monótonos até agora.

Falando em intimidador, o Mr. Eko é outro. É de espantar qualquer um que encontre um negão bombado de 2 metros de olhos vermelhos e pinta de misterioso. O susto que Kate e Jack (principalmente Kate, hehe) levam é impagável. Detalhe que quando John está mostrando a Eko a escotilha escura, mal dá para enxergá-lo.

A colisão entre Tailies e Tips finalmente ocorre. O reencontro de Rose e Bernard e Sun e Jin é realmente lindo e esperado, mas não tão impactante quanto o encontro a pouca distância de dois indivíduos carregando seus fardos de liderança: Jack e Ana Lucia, esta última adorada por nós por ser odiada por eles.

Observações

Molecula30 escreveu:
sandro.an escreveu:

É uma pena que a Michele tenha tido seus problemas pessoais e com isso tenha saído da série (por isso a morte estranha e abrupta (...)

Problemas pessoais? Não sabia dessa. Se não me engano, no DVD 7 dessa temporada diz que Michele só assinou contrato por 1 temporada mesmo, sendo sabido que não se estenderia.

Ninguém nunca confirmou algo, e nunca vai confirmar, mas as mortes de Ana Lucia e Libby coincidiram com um incidente que as duas tiveram na mesma época, de dirigirem alcolizadas e serem presas no Havaí. Memsa coisa com o Mr. Eko, que "só tinha contrato para uma temporada inicialmente", enquanto outros alegavam que ele não era lá o mais amigável no set. Até hoje a especulação rola solta. Smile

- Big Mike, parceiro de Ana Lucia, sempre pareceu ter uma quedinha por ela. A suspeita é confirmada quando o rapaz, detetive, interroga Hurley após sua saída da ilha. ( The Beginning of the End)

Citações
"I guess you could say I'm one of those people that's just better off alone." - Ana Lucia Cortez.

"What good would it be to kill you, if we are both already dead?" - Sayid Jarrah.

Conclusão
Um episódio tenso e muito bom para o fraco começo de temporada.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 2ª Temporada » [2x08] - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida