Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 2ª Temporada » [2x12] - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [2x12] - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
7%
 7%  [ 1 ]
Otimo
15%
 15%  [ 2 ]
Bom
38%
 38%  [ 5 ]
Regular
30%
 30%  [ 4 ]
Ruim
7%
 7%  [ 1 ]
Total de Votos : 13
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 02:26  |  Assunto: [2x12] - Fire + Water Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[2x12] - Fire + Water

Data de Exibição:
29/05/2006
Sobre: Charlie
Sinopse: Quando os sonhos de Charlie o levam a acreditar que o bebê de Claire está em perigo, Locke suspeita que Charlie pode estar usando drogas novamente. Enquanto isso, Sawyer encoraja Hurley a tomar uma atitude quanto a atração que sente por Libby.

Promo:

Este tópico será aberto dia 31/07/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Julho 31, 2009 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Topico Aberto -

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
italosawyer
MensagemEnviada: Sexta Julho 31, 2009 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: Nenhum
apesar de muitos acharem o contrario, eu considero esse episodio otimo, pq eu gosto do personagem do Charlie, que pra mim foi a morte mais triste do seriado.

italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Julho 31, 2009 21:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Desculpe, Italo, mas... pra mim este episódio é deprimente... foi uma briga comigo mesmo entre assistí-lo agora na maratona ou simplesmente pulá-lo...

Claro que gosto do Charlie, e justamente por isso é que não gosto do episódio... mostra um Charlie descontrolado, impulsivo e inconsequente... sem conseguir distinguir direito entre o sonho e a realidade...

Ele tem lá seu lado de chatinho também não sabendo dar um tempo pra Claire (ela é chatinha, também, mas neste ponto dou razão pra ela... o Charlie não desgruda, não sai do pé!!!), e pior ainda... com um ciúme doentio do Locke sem razão nenhuma pra isso... se fosse ciúme do Sawyer ou do Sayid, vai lá... mas do Locke???

Se bem que o Charlie, na verdade, está encarnando o papel de pai, e não de namorado/marido da Claire... ele sente realmente como se o garoto fosse dele, se apegou muito. Esta parte é muito positiva! Mas acumulou pontos negativos deixando de respeitar a Claire em relação ao garoto, dando broncas nela por não cuidar direito... como se ele já tivesse sido pai... ah Charlie...

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kakkau
MensagemEnviada: Sábado Agosto 01, 2009 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Concordo com o Sandro.an. Charlie é um personagem maravilhoso, mas este episódio é arrastado e deprimente.

kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
italosawyer
MensagemEnviada: Sábado Agosto 01, 2009 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Citação:

Claro que gosto do Charlie, e justamente por isso é que não gosto do episódio... mostra um Charlie descontrolado, impulsivo e inconsequente... sem conseguir distinguir direito entre o sonho e a realidade...

Mas parte do motivo dele estar tão descontrolado é por causa da abstinencia, e também porque ele esta convencido de que o Aaron está em perigo.

Mas, sim, o episodio não é essas coisas se comparado com o resto da temporada.

O melhor é que deixa uma boa explicação do porque o Charlie ajuda o Sawyer no próximo capitulo.

italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Agosto 02, 2009 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Acho esse episodio otimo, os FB, as partes dos sonhos é muito bom. Gosto dos FB do Charlie, não tem nada demais eu simplesmente gosto.
Pra mim foi um personagem que evoluiu muito.
Mas tem a parte chata mesmo... é chatinho mesmo ele fazendo o papel de cara pegajoso, ciumento e chato as vezes... odeio isso.

caramba!
MensagemEnviada: Segunda Agosto 03, 2009 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Legal a parte do piano....
onde a mãe dele fala em ele salvar eles... tirar eles dali com a música....
Tendo em vista que foi exatamente como ele "salvou" os losties !!!

caramba! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 28, 2010 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

2x12 - Fire + Water

Escrito por: Edward Kitsis e-com Adam Horowitz
Dirigido por: Jack Bender

Episódio chato, arrastado, deprimente. É claro que Charlie mentiu para todos, ele devia estar usando e por isso tinha aquelas "viagens" loucas religiosas e que Aaron estava em perigo. Provavelmente sequestrou Aaron sonâmbulo mesmo, mas devia fazer parte do subconsciente drogado.

É triste ver a personagem de Charlie se degradar neste episódio, tornando-se imatura, perigosa e perturbadora. CLaire estava certa em se afastar. Ciúmes do Locke? Batismo? A Ilha claramente o testou com as drogas do Beechcraft e ele claramente não passou. Se mentiu para todos mais de uma vez, não há por que não mentir em relação a estar usando de novo.

Locke disse tudo: como não sabia se salvar, Charlie achava que tinha que salvar o bebê. Iludido pelo passado, achava que ser pai mudaria tudo, que o evoluiria, como viu Liam crescer. Aaron e Claire certamente evoluirão a personagem mais ainda futuramente, porém por enquanto, drogas e filhos que não são seus não são uma boa combinação. Foi essencial Locke não ter lhe dado uma escolha dessa vez. Havia ido longe demais. Melhor do que isso, o Locke ter lhe dado uns belos tabefes na cara.

Charlie só volta a ser aturável e confiávem mais para frente, na 3ª temporada, quando eu começo a gostar dele pra valer.

Ponto positivo do episódio: começo do relacionamento de Hurley e Libby. Os dois conversam e ficam amigos. O casal mais bonito de LOST. Mais uma vez, por que os tailies foram morrer?

Sawyer continua passivo, na espreita para dar seu golpe, desde que viu as armas no episódio passado. Vai surpreender a todos nós.

O batismo no final prova que Claire ainda tinha um pingo de confiança no rockeiro, e serviu para confortá-la sobre o destino de Aaron, e sobre o próprio Charlie, sem ele mesmo saber.

Observações
caramba! escreveu:
Legal a parte do piano....
Onde a mãe dele fala em ele salvar eles... Tirar eles dali com a música....
Tendo em vista que foi exatamente como ele "salvou" os losties!!!

Ilustrissimamente bem observado, meu amigo. Não havia reparado nisso. É com a música que Charlie tirará os losties "daquele lugar", como sua mãe se refere. É de arrepiar! (Through the Looking Glass)

- Mais um adiantamento dos roteiristas: Hurley pensa que conhece Libby de algum lugar. Do hospício, claro. Mais uma prova que eles tinham algo grande reservado a Libby. (Dave)

- A história que Libby conta a Hurley não bate com a do avião, de ter pisado em seu pé, até porque Hurley sentou no meio, e ela bem lá atrás. Será que seu subconsciente confundia com algum ocorrido no St. Rosa Menta Health Institute? É possível, mas está mais para um errinho de produção.

- Primeira referência a Charles Widmore. No flashback de Charlie, ao fundo, pode-se ver um banner de Widmore Construction na Estação de Energia Battersea, em Londres.

- A música que Charlie compõe e toca no piano no flashback é bem bonita, e apesar de curta, sua voz faz valer a pena. Tinha até no iPod... Razz

- Locke está capacitado do jeito que nós gostamos e parece o pai rígido de Charlie. Ele vem o ensinando desde a 1ª temporada, quando o afastou do vício de heroína. (The Moth)

- para vocês verem: nada do exército do episódio anterior. Confused

Citações
Citação:
Charlie: Who the hell are you, John? Aaron's not your responsibility. Where were you when he was born? Where were you when he was taken? You're not his father. You're not his family.
Locke: Neither are you, Charlie.

Citação:
Charlie: Aaron is in danger. You have to believe me.
Locke: You've given up the right to be believed, Charlie.

Citação:
Locke: Charlie just feels that he has to save the baby, because he can't save himself.

Conclusão
Episódio regular. Por mais que desconstruir uma personagem para que possa evoluir mais ainda com o decorrer da série no futuro, isso foi apenas errado. Um episódio chato, desnecessário, repetitivo, e feito da maneira errada. Ao invés de focarem no conflito interno de Charlie, apenas o tornaram um chato de galocha para nós e os outros sobreviventes.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 2ª Temporada » [2x12] - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida