Data de Exibição: 05/03/2007
Sobre: Jack
Sinopse: Jack, Kate e Sawyer começam a descobrir o que enfrentarão como prisioneiros dos Outros.
Promo:
Este tópico será aberto dia 21/08/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Lembro que na época em que ia ser lançado esse episódio, a alegria de descobrir: quem são os outros, era gigante. Mas, até agora, não temos uma resposta clara sobre isso.
A respeito do episódio, uma coisa que me entriga é: o Jack, apesar de não ser o melhor personagem, tem quase os melhores episódios, de todas as temporadas.
Mas oque me deixou f*dido nesse episodio, foi que ele desconfiou do próprio [b]PAI[b], por causa daquela p*ta da Sarah.
Aquela hora do "Let it go, Jack'', me assustou um pouco. _________________ http://italoayala.blogspot.com/
É um excelente episodio de inicio de temporada. A serie começa muito bem com ele, digamos com o pé direito. É um ambiente novo, vemos melhor os outros, nova estaçao Dharma, vimos que eles sabem tudo sobre os Losties e mais na frente veremos como eles sabem disso.
A cena dos outros vendo o aviao caindo e Ben mandando Godwin e Ethan se infiltrar no meio dos Losties é massa, adoro, mas engraçado como tremeu a vila toda e as casas quando o aviao ta caindo, achei estranho... tudo bem eles ouvirem o barulho e tal, mas parece q tremeu tudo.
Juliet entra na serie Tava com muitas saudades dela, a serie cresceu muito mesmo com ela Também no elenco, ela e Ben sem duvida são OTIMOS personagens.
BTW o Ben não tenta mesmo salvar a Juliet einh? PQP ele deixou ela la p correr o risco de morre na hora q o Jack abre a porta e vem o aguaçeiro todo. Ele não é apaixonado por ela? Mah tu é ruim einh Sr. Linus?
Aquela cena do jack ouvindo o ''Just Let It Go Jack'' deve ser alucinaçao dele mesmo, so isso. Nada demais.
Tava com muita saudade da Season 03, esse clima de ambiente novo é muito bom.
Ah e a Sarah é muito BURRA de largar o Jack Mulé burra, o Jack é tudo
quando vi esse episodio na firts time achei mesmo q o pai dele tinha um caso com a Sarah. _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís
Bom episódio de estréia. O ben larga a Juliet no veneno com a intenção dela começar um vpinculo com o Jack apartir dali, o que deu certo. _________________ CAMPANHA: Kate morra na última temporada!!!!!
A cena dos outros vendo o aviao caindo e Ben mandando Godwin e Ethan se infiltrar no meio dos Losties é massa, adoro, mas engraçado como tremeu a vila toda e as casas quando o aviao ta caindo, achei estranho... tudo bem eles ouvirem o barulho e tal, mas parece q tremeu tudo.
(...)
Ah e a Sarah é muito BURRA de largar o Jack Mulé burra, o Jack é tudo
Gosto é gosto, né Jacke...
Eu já não penso como você... me irrita a teimosia do Jack, concordo totalmente com a Juliet, ele é muuuiiitooo teimoso... parece um burrinho empacado... ri-rô-ri-rô...
Eu associei o pequeno "terremoto" que eles tiveram com a Cisne prestes a explodir enquanto o Desmond corria desesperado até lá... Mas por outro lado fica mesmo estranho este tremor, já que (ao que parece) o pessoal da praia só sente algum tremor depois do Desmond ter acionado a chave de emergência e implodido a estação... durante o período pós-zerar-relógio e o acionamento da chave não me parece ter havido tremor algum...
Agora... confesso... foram os lindos olhos e sorriso da Juliet que me conquistaram para a série. Até então eu nunca dei a menor pelota pra Lost... achava que era uma série chata sobre náufragos... até que sem nada pra ver na tv e mudando de canal (na AXN) parei no início deste episódio (sem saber que era Lost) e resolvi assistir por curiosidade... gostei e estou aqui até hoje!!!
Por outro lado...
Eu estou desatualizado ou ainda não se sabe mesmo por quê a Kate estava com os pulsos machucados das algemas?? _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Citação:
Aquela cena do jack ouvindo o ''Just Let It Go Jack'' deve ser alucinaçao dele mesmo, so isso. Nada demais.
De jeito nenhum, até porque ocorre outras vezes (com personagens vivos). Lembro dos Darlton mencionarem que era relacionado aos sussurros. Hoje acho que é coisa do Jacob ou Esaú, pois a operação de Ben era necessária para os planos deles. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
Gosto é gosto, né Jacke...
Eu já não penso como você... me irrita a teimosia do Jack, concordo totalmente com a Juliet, ele é muuuiiitooo teimoso... parece um burrinho empacado... ri-rô-ri-rô...
Ele é lindo!! então...
leoff escreveu:
Citação:
De jeito nenhum, até porque ocorre outras vezes (com personagens vivos). Lembro dos Darlton mencionarem que era relacionado aos sussurros. Hoje acho que é coisa do Jacob ou Esaú, pois a operação de Ben era necessária para os planos deles.
Hum... entendi. Excelente observaçao!! Isso é bem Lost mesmo.
Otimo saber q esta conectado aos sussurros. _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Maio de 2009 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Na minha humilde opinião, acho que este episódio está no TOP 5!
A revelação da Othersville foi sensacional, e o avião caindo então... show!
A cumplicidade que o Sawyer mostra quando a Kate é colocada na jaula começou a revelar o outro lado dele, por baixo daquela casca dura tem um coração... nossa que poético!
Leoff, gostei de te ver novamente por aqui, seus post me ajudaram muito nas temporadas passadas!
É isso aí, vamos com tudo na S03! _________________ I´m sorry I kissed you.
I´m not.
Eu associei o pequeno "terremoto" que eles tiveram com a Cisne prestes a explodir enquanto o Desmond corria desesperado até lá... Mas por outro lado fica mesmo estranho este tremor, já que (ao que parece) o pessoal da praia só sente algum tremor depois do Desmond ter acionado a chave de emergência e implodido a estação... durante o período pós-zerar-relógio e o acionamento da chave não me parece ter havido tremor algum...
De acordo com o Desmond, a cada 108 minutos é liberada uma carga no subsolo que não causa destruição. Quando essa carga passa dos 108 minutos, ela explode com mais violência, mesmo que se clique nos números depois.
Geologicamente falando é impossível prever quando uma forte alteração no subsolo poderá ou não causar um tremor. A destruição do cisne pode ter causado sim um pequeno tremor imperceptível.
Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Maio de 2009 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Eu acho que a vila tremeu simplesmente porque o desmond não apertou o botão aos 108 minutos porque estava do lado de fora das estação brigando com o seu parceiro. Simples assim. Ficou tudo tremendo até que ele foi lá e apertou o botão.
Daí neste mesmo momento caiu o avião da galera (e eu aqui assistindo a Maratona no avião!! ahauhauauhau)
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2009 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Esse episódio é um ótimo season premiere ^^
Muita gente fala que foi a pior temporada mas eu gostei bastante
E sobre o ''Just Let It Go Jack'' , acho que foi coisa do Lostizila/AntiJacob para o Jack pensar que estava ficando maluco, coisa assim _________________ Tudo que acontece, acontece por uma razão