Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 4 ] |
Otimo |
|
40% |
[ 4 ] |
Bom |
|
10% |
[ 1 ] |
Regular |
|
10% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
- Topico Aberto -
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Esse é um dos epiódios mais irregulares de todo o seriado. Ele vai do céu ao inferno em questão de minutos.
Temos o flashback da Juliet que é de longe o ponto alto do episódio. Gosto muito do personagem e a história de vida dela é bem bacana também. Descobrimos como ela foi parar na ilha, a morte sinistra do ex-marido dela, Richard Alpert e Ethan Rom fora da ilha. Um excelente flashback.
Por outro lado, temos duas cenas absurdas e muito mal feitas. A primeira é o Ben acordando no meio da cirurgia - ridículo -; a segunda é a cena de fuga da Kate e Sawyer, uma das mais mal filmadas de todo o seriado. A nunca cena que salva na ilha é o momento laranja mecânica que temos com Karl (que ainda não foi explicado e tenho sérias dúvidas se teremos alguma explicação), por que de resto foi horrível.
Por isso acho que esse episódio merece um (ir)regular.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
É, tenho a série desconfiança de que a função da Sala 23 vai ser completamente ignorada.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Citação: |
É, tenho a série desconfiança de que a função da Sala 23 vai ser completamente ignorada.
|
Eu também... atribuo isso à mald* greve do pessoal, que obrigou os roteiristas a colocarem data de término tão abreviada para a série... Tenho a ingênua crença de que se não fosse isso, Lost iria para 7, 8 temporadas e, a cada uma exploraria mais um dos "mundos", e num destes iria se concentrar justamente em como Ben e Cia conduziam as coisas na OtherVille após a apropriação das instalações Dharma.
Se bem que, escrevendo isso, me veio a dúvida: leof, você se refere à sala 23 no caso dos Others (que é o caso do Karl e sabe-se lá quem mais... vai saber se os raptados da turma da AnaLucia não passaram por lá também...) ou no caso da Dharma (considerando que a sala foi feita nos dias da Dharma e apenas apropriada/modificada por Ben e Cia)??
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Me refiro à Dharma. Se a Hydra era uma estação zoológica, qual a função da Sala 23? Nos casos de Walt e Karl, Ben a usava como punição. Não creio que os raptados da cauda tenho sofrido lavagem cerebral para se juntar a eles, parece que foi por livre vontade.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Eu acho muito bom esse episodio. FB da Juliet muito bom.
Sinistro o ex-marido dela sendo atropelado por um onibus
E sobre Portland, o Ben nasceu num lugar perto de Portland até q Horace encontra o Pai do Ben. E Richard fala que a Juliet vai trabalhar nun lugar perto de Portland.
Acho q Portland deve ter um lugar la que é de Facil acesso a ilha, seria interessante pela Teorias do Portais que tem aqui no forum, se la tivesse um portal, que acho q esse portal deve aparecer de tempos em tempos. Falo isso baseado no q houve no 5x06 - 316. Abre-se uma janela para a ilha. Tunisia Também teria um.
A cena do quarto 23 é demais, é mais uma coisa que acho q a série deveria voltar nela.
Ou essa S06 vai ser muito corrida e mostrar tudo ou vai ficartando coisas.
É uma coisa q foi mostrada na série e acho deveriam explicar 100%.
Mas acho q explicaçao entorno disso é simplesmente uma sala de lavagem cerebral.
Gostei das cenas com Sawyer, Kate, Jack, Juliet, operaçao, fuga e etc.
Na minha opniao a morte do marido da Juliet e a gravidez da irma dela é coisa da ilha, a ilha/jacob queria ela la.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Com certeza vão responder sobre essa Sala 23 quando mostrar o que aconteceu com o Walt, pois ele também foi pra lá quando esteve com os Outros. Sobre o episódio, gostei porque saciou bem o período hiatus. Mas tenho que concordar com a Evie que a ABC estragou o episódio mostrando todas aquelas cenas de Kate e Sawyer fugindo nos comerciais, grande mistério deixado em I Do.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar