Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 3ª Temporada » [3x16] - One of Us

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [3x16] - One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 4 ]
Otimo
50%
 50%  [ 5 ]
Bom
10%
 10%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 10
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 03:24  |  Assunto: [3x16] - One of Us Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x16] - One of Us

Data de Exibição: 18/06/2007
Sobre: Juliet
Sinopse: A comemoração da volta de Jack ao acampamento é interrompida assim que uma Outra aparece, Juliet, que na qual iremos ver como ela chegou na ilha e se tornou uma outra. Enquanto isso, Claire é ameaçada por uma misteoriosa doença.

Promo:

Este tópico será aberto dia 16/09/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Setembro 16, 2009 18:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Topico Aberto -

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Alex
MensagemEnviada: Sábado Setembro 19, 2009 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Episódio ótimo, foi legal ver a Juliet confrontando a Sayid e o Sawyer e ainda no final descobrirmos que tudo é mais uma das armações do Ben...

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Episodio muito bom também Juliet é demais. Excelente atriz e personagem.
Otimo FB dela, vimos Também o relacionamento dela com o Ben, a voantade dela de sair da ilha, vimos de novo a cena do aviao caindo e a vila dos outros.

Juliet ownando Swayer e Sayid foi demais.

E o final fodastico, quando vi pela 1 vez pensei: Agora os Losties tao fudidos, a Juliet ta de colunho com o Ben. E mais carta na manga do Ben.

E ai ta? Pq Ben ficou doente? Tava fazendo muita coisa errada em nome do Jacob não? BTW Jacob que curou o cancer da Rachel ne. A principio é isso.

LockeVenture
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:

E ai ta? Pq Ben ficou doente? Tava fazendo muita coisa errada em nome do Jacob não? BTW Jacob que curou o cancer da Rachel ne. A principio é isso.

Eu havia esquecido desse fato do Jacob ter curado a irmã de Juliet, mesmo fora da ilha. Esse fato levanta dois pontos:

1) Os poderes de cura da ilha são por causa do eletromagnetismo ou é somente o Jacob que cura as pessoas?

2) O Ben realmente já devia estar começando a ficar puto com o Jacob pois, além de não aparecer pra ele, deixou que um câncer aparecesse logo nele, que era líder dos outros.

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
LockeVenture escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Eu havia esquecido desse fato do Jacob ter curado a irmã de Juliet, mesmo fora da ilha. Esse fato levanta dois pontos:

1) Os poderes de cura da ilha são por causa do eletromagnetismo ou é somente o Jacob que cura as pessoas?

2) O Ben realmente já devia estar começando a ficar puto com o Jacob pois, além de não aparecer pra ele, deixou que um câncer aparecesse logo nele, que era líder dos outros.

1) A ilha tem propriedades de cura... mas Jacob Também tem. Ou um puxa o outro, sei la.
Mas que a ilha tem um energia diferente isso é fato, mas acho q Jacob tem poder de cura Também, lembram dele encostando no Locke?

2) Ben so ficou doente pq algo de errado ele fez. Na ilha as pessoas não ficam doentes atoa. O Jack teve apendice e não foi atoa... lembra do que a Rose disse sobre isso. Acho q Ben tava usando o nome de Jacob envao, pra consertar muita coisa errada que ele tava fazendo ''em nome da ilha e de Jacob'', ta certo que ele devia ta protegendo a ilha, mas acho que pra Jacob tudo tem um limite.

leoff
MensagemEnviada: Segunda Setembro 21, 2009 10:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Tenho minhas dúvidas se Rachel ficou doente mesmo. Foi muito conveniente como Ben revelou a informação quando Juliet queria partir. sabemos que Ben não tinha relação nenhuma com Jacob e que este só faz o que quer, e não o que os Outros lhe pedem.

Ben ficar doente era parte do plano de Esau para minar sua liderança e colocar Locke no local.

Tenho quase certeza que o implante de Claire é outra coisa que vai ficar sem explicação. Ficou muito Arquivo X e parece que a série se afastou completamente desse tópico.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Setembro 22, 2009 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

leoff escreveu:
Tenho quase certeza que o implante de Claire é outra coisa que vai ficar sem explicação. Ficou muito Arquivo X e parece que a série se afastou completamente desse tópico.

Concordo. Nas próximas duas temporadas não vimos quase nada relacionado a essa questão da infertilidade. Tenho a impressão de que Lindelof e Cuse se arrenpederam de criar mais esse mistério. Na 3ª temporada eles ainda não faziam idéia de quantas temporadas teria Lost, então foram inventando mistérios que, com o número reduzido de temporadas não serão explicados.

Acredito que a questão ficará sem respostas ou na melhor das hipóteses inventarão uma solução, como você disse, meio Arquivo X.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LockeVenture
MensagemEnviada: Terça Setembro 22, 2009 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Nabuco escreveu:
leoff escreveu:

Concordo. Nas próximas duas temporadas não vimos quase nada relacionado a essa questão da infertilidade. Tenho a impressão de que Lindelof e Cuse se arrenpederam de criar mais esse mistério. Na 3ª temporada eles ainda não faziam idéia de quantas temporadas teria Lost, então foram inventando mistérios que, com o número reduzido de temporadas não serão explicados.

Acredito que a questão ficará sem respostas ou na melhor das hipóteses inventarão uma solução, como você disse, meio Arquivo X.

Acredito que, ou o incidente ou o exurgo tenham sido a causa dos problemas de fertilidade. E acho que será explicado na última temporada.

leoff
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 09:59  |  Assunto: Responder com Citação

Sim, a fertilidade, o aviso de quarentena e as vacinas do Desmond devem ser explicadas com o Incidente. O implante, a que me referia, não será.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LockeVenture
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 13:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
leoff escreveu:
Sim, a fertilidade, o aviso de quarentena e as vacinas do Desmond devem ser explicadas com o Incidente. O implante, a que me referia, não será.

Isso realmente não deve ser explicado. Fica a cargo da nossa imaginação.

Teoria boba Razz
Implantaram uma cápsula com um tipo de veneno na Claire, que poderia ser usada por vários motivos (inclusive matá-la, caso necessário). Essa cápsula poderia ser destruída com um disparador de rádio freqüência em qualquer momento.

sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Jackie escreveu:

2) Ben so ficou doente pq algo de errado ele fez. Na ilha as pessoas não ficam doentes atoa. O Jack teve apendice e não foi atoa... lembra do que a Rose disse sobre isso. Acho q Ben tava usando o nome de Jacob envao, pra consertar muita coisa errada que ele tava fazendo ''em nome da ilha e de Jacob'', ta certo que ele devia ta protegendo a ilha, mas acho que pra Jacob tudo tem um limite.

Eu já penso nesta questão do Ben por outro ângulo. que Lost faz inúmeras referências bíblicas, vou usar a de Jó... Ele sempre foi uma pessoa que fez tudo o que Deus pedia, mas num dado momento Deus permite que ele enfrente uma grande desgraça... Pois bem... e se o câncer de Ben não for uma punição, mas sim uma "provação"? Veja, Ben nunca teve de fato um relacionamento com Jacob, apenas recebia suas ordens via Richard e acatava, fazendo tudo o que acreditava ser certo.

(Se não fosse assim, ou seja, se fosse apenas por interesses egoístas, será que ele não teria sido morto no julgamento? Ele não foi totalmente inocentado, mas sua condenação foi apenas de hierarquia.)

A doença de Ben então poderia ter sido apenas para testar sua lealdade em momentos de adversidade. E... no fim das contas ele foi curado sim, não de forma miraculosa, mas através de Jack (que, foi sim um fato miraculoso, que a probabilidade de cair um cirurgião como Jack do céu bem quando se precisa de um é 1/1000000...).

Sobre a Claire, concordo com Leoff que isso deve ficar no baú dos casos não tratados de Lost... mas... que implante interessante... pode ser acionado por controle remoto, talvez tenha nível de "letalidade", pode ser neutralizado quando se quer...

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 13:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
sandro.an, O que você disse é uma questao a ser considerada sim. Um bom ponto de vista! Veremos se vai ser mostrado na S06.

LockeVenture
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
é verdade. Excelente teoria sandro.an. Pois sabemos que o Jacob não queria o Ben fora da ilha, lembram? Desde o início, era Locke quem deveria "mover" a ilha. que Ben se meteu a fazer isso e saiu de lá.

Se Locke tivesse girado a ilha desde o início, Ben voltaria a ser o líder, que Locke sairia fora.

Isso tudo considerando que foi realmente Jacob quem mandou "mover" a ilha.

leoff
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 11:02  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Isso tudo considerando que foi realmente Jacob quem mandou "mover" a ilha.

Não acho que foi. Era o Esau que estava preso na cabana, não Jacob. O "Christian" na verdade era o Monstro.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 3ª Temporada » [3x16] - One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida