Data de Exibição: 14/02/2008
Sobre: Sayid
Sinopse: Saberemos mais sobre as intenções dos quatro estranhos que chegaram à ilha, dizendo ser o resgate, mas que na verdade, parecem esconder alguns segredos.
Promo:
Este tópico será aberto dia 02/10/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Sayid trabalhando para o Ben, vemos que o Ben saiu da ilha e nos já sabemos como heheh
Detalhe para a pusseira de Elsa ser igual ou parecida com a da Naomi.
Essa guerra Ben x Widmore vai longe einh!
não entendi o pq da Naomi ter a foto da Penny e do Desmond, já que Penny não conhece a Naomi.... isso é coisa do Widmore, mas oq ele pretendia com isso, enganar os Losties, presumindo que o Desmond acharia a foto?
Tem muita coisa a ser esclarecida sobre: Ben X Widmore, Fake Oceanic 815, tem coisas que ficaram meio incontroverso.
E já vemos Desmond no helicoptero, logo, logo vem o The Constant.
Sacanam o Hurley ter ajudado o Locke a enganar o Sayid e não vi objetivo na Kate ter ficado. _________________ _________
Episódio muito bom, nos flahsforward vemos a nova carreira de Sayid recrutado por Ben que também saiu da ilha... Aquela disfarçada que deram na voz dele foi nada a ver, pra mim só tirou qualidade do episódio...
A experiência do Daniel começa a mostrar os distúrbios temporais e espaciais da ilha... _________________
Mas, ainda assim, quem era o Sr. Avelino?
Qual a importância dele a ponto do Ben mandar o Sayid eliminá-lo?
Acho que estou mesmo com sono, mas... o Economist é o Charles, não é? _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Bom episódio. Eu Também entendi que o economista é o Charles Widmore. Quem trabalha diretamente pra ele ganha a tal pulseira? Isso tem alguma explicação?
Também fiquei curiosa quanto a pulseira... me lembro que a primeira vez que assisti ao episódio, fiquei surpresa ao descobrir quem era o chefe do Sayid... então a disfarçada de voz valeu naquela vez. Na segunda, após rever quase todos os episódios e estar ainda mais habituada a voz do Ben, já não notei tanta diferença.
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Citação:
Quem trabalha diretamente pra ele ganha a tal pulseira? Isso tem alguma explicação?
Foi dito logo que o episódio foi ao ar que não há conexão alguma com as pulseiras. Elas só estão lá para conectar o sentimento de tristeza de Sayid ao ver Naomi e a "namorada" mortas.
Não estou convencido que Widmore seja o Economista e que seja com ele que a loira falava ao telefone. Gostaria de um esclarecimento disso na série. Vale notar que num desses episódios com recapitulação o Lindelof disse que "Sayid achava que aqueles homens trabalhavam para Widmore". Ele não afirmou para quem trabalhavam, abrindo uma brecha para Ben estar escondendo algo. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Maio de 2009 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
Mas eu acho que na quinta temporada fica claro que o Ben quer matar todos que trabalham para Charles widmore, logo dá pra deduzir que Sayd está matando os homes de charles.
porém pra mim foi o ben quem matou a Nadia para recrutar Sayd, não foi o charles, esta é mais uma das mentiras do Ben.
porém pra mim foi o ben quem matou a Nadia para recrutar Sayd, não foi o charles, esta é mais uma das mentiras do Ben.
nelo, eu tenho uma opinião diferente... acredito que a morte da Nadia não tenha sido obra nem do Ben, nem do Charles, e sim algo planejado por Jacob, pois no momento do acidente é ele quem distrai Sayid e com isso faz com que Nadia também se distraia olhando para saber porque o Sayid tinha ficado na calçada. O intuito, penso, seria garantir a sequencia de eventos necessária para que Sayid viesse a ser um dos presentes no Ajira 316 e, possivelmente, um dos agentes provocadores da "explosão" no final da quinta temporada - coisa que, para mim, mudaria os fatos futuros evitando a morte de Jacob pelo Ben. _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)