Data de Exibição: 25/02/2009
Sobre: Locke
Sinopse: A missão de Locke fora da ilha como Jeremy Bentham é revelada.
Promos:
Este tópico será aberto dia 01/11/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Locke chorando gente.... bebezao chorando na frente do Ben.
Locke não tem postura, não escolhe um lado.... ela vai na laia de qualquer um.
Ben FDP matou duas pessoas so nesse episodio. Matthew Abdon e o Locke.
Tinha esquecido de comentar no outro episodio o: Say Hello to my Son.
O fato do Locke ter falado isso com o Jack é o estopim para o Jack ficar doidao.
Jack acabando com o Locke foi engraçado: Deve ser pq você é só um velho solitario que não tem nada na vida, não tem nada de especial em voce. Sei la mais eu achei isso engraçado. A ironia da Kate com ele eu Também achei comédia.
Esse episodio tem cenas muito boas, i like it. _________________ _________
Episódio muito triste. Como a vida do Locke foi ruim. A única coisa boa que aconteceu com ele foi a Katey Sagal e ela morreu. Dá a entender que, se ela tivesse viva, talvez ele desistisse de levar os Ocean Six pra ilha e mandar tudo às favas.
O que o Ben quer é voltar a ser o líder dos outros. Tendo isso em mente, tudo o que ele faz é lógico...inclusive matar o Locke.