Data de Exibição: 04/03/2009
Sobre: Sobreviventes na Ilha
Sinopse: Sawyer perpetua uma mentira com alguns outros sobreviventes para protegê-los de erros do passado.
Promos:
Este tópico será aberto dia 02/11/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Adoro os episodio que mostra a Dharma e 1978.
Muito bom ver os losties se infiltrando na Dharma e tal.
E o Sawyer falando que 3 é nso é tempo p esqucecer alguém e a Kate aparece, gosto muito do reencontro deles todos 3 anos depois.
A conversa do Richard com Sawyer, isso so reforça o Richard achar que Locke é mesmo especial, ainda mais quando Sawyer fala que esta esperando ele voltar o que ajuda em 2004 os Outrso estarem esperando o Locke e achando que ele é lider. _________________ _________