Data de Exibição: 08/04/2009
Sobre: não divulgado
Sinopse: Ben tenta convocar o monstro de fumaça para ser julgado por pecados do passado.
Promo:
Este tópico será aberto dia 09/11/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Tópico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Baita episodio. As melhores frases são as do Ben. Impressionante como a voz dele impregna na mente da gente. Poderia citar aqui varias frases nesse episodio.
Mas o melhor é a cara dele quando ve o Locke vivo e o dialgo deles dois no inicio do episodio.
Michael Emerson
Fora os inferninhos que ele faz ao longo do episódio AUHUAHAUAHUAH
Oq é essa fumaça einh? E tudo indica que a smoke, Alex, FLock e Esau são mesmo a mesma entidade. _________________ _________
Oq é essa fumaça einh? E tudo indica que a smoke, Alex, FLock e Esau são mesmo a mesma entidade.
Acho que o Lostzilla é controlado por essa entidade. Não acho que são uma "coisa" só.
Uma dúvida, alguém sabe se o Lostzilla e esse Locke (Esau) aparecem na mesma cena em algum momento dessa temporada?? Não me lembro.
Pode ser controlados ou serem uma coisa só, na minha opniao.
E sobre o Lostzilla e o FLock estarem no mesmo lugar, lembro de muita gente ter especulado isso no final da S05, eles não estam no mesmo lugar por serem a mesma coisa. Tipo quando Ben vai ser jugado o Flock some e só volta depois do julgamento quando Alex larga o Ben vivo. _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Janeiro de 2010 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum
Pessoal,
Só agora estou conseguindo colocar em dia os episódios da quinta temporada!
:-)
Mas me bateu uma dúvida, quando o Ben fala com o Charles no telefone e diz que está voltando para a ilha e o Charles diz que está tentando há 20 anos e não consegue.
E a história dele (o Charles) ter saído tanto da ilha a ponto de ter feito uma filha (a Penny)? Então o cara devia conhecer o modus operandis de chegar até lá, concordam?
Ainda, se o cargueiro conseguiu chegar até a ilha, então ele (o Charles) conhecia o caminho. Por que não foi de navio até lá?
Enfim, se alguém puder me "clarear" as idéias, agradeço.
É que a ilha está sempre mudando a localizaçao é como foi dito pela Ms. Hawking no episódio 316.
Então não é facil para o Widmore achar a localização da ilha. _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Janeiro de 2010 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Brasília - DF
Mas Jaqueline, como podemos explicar o fato do cargueiro ter conseguido chegar até a ilha?
Se o cargueiro conseguiu, Widmore também conseguiria, não acha?
Ué Widmore pode sim ter uma idéia de como chegar na ilha, da mesma forma que Ms. Hawking tinha um plano e o Ben Também daria seu ''pulos'' caso fosse necessario.
Ele pode ter uma ideia e não uma certeza. Tanto é que ele demorou 20 anos pra achar a ilha. Lembrando que o pessoal do cargueiro não tinha tanta certeza assim, tanto é que foi preciso o Jack ligar pro barco e passar a localizaçao exata dele.
E outra Widmore só achou a ilha por causa do Oceanic 815, ele suspeitou ou já sabia que o aviao cairia na ilha.
E como ele sabia disso? Simples ele já esteve com os losties no passado lembra? Em 1954 e 77. então quando o aviao 815 sumiu, pela localiaçao das proximidades dele o cargueiro de Widmore chegou proximo a ilha.
Agora você quer saber pq o Widmore não foi no cargueiro. Mais isso é logico, o Widmore não ia se sujeitar a ir naquele cargueiro e naquelas condiçoes, ainda mais que é uma missao arriscada.
É mais facil mandar seus subordinados ir e capturar e o Ben e cumprir todas as ordens dele. _________________ _________
Jaque, valeu pelos esclarecimentos!
Só sei que, nos últimos 5 dias, assisti a 16 episódios de Lost!
Tinha parado no finalzinho da 4ª temporada e agora não consigo parar de assistir!
Acho que, quando terminar os episódios da 5ª, vou ficar totalmente ensandecido pela 6ª!
Agora vou assistir ao 5.13 e, qualquer coisa, posto aqui pra gente debater ok?
Abração e bom final de semana!
Bom que você entendeu então. _________________ _________
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
Esse episódio deixa mais do que claro que Locke não é Locke, ainda mais pelo título do episódio. Só que é muito mais fácil enxergar isso quando se tá assistindo pela segunda vez.
Depois desse, tenho certeza que as respostas pro final da série serão coisas óbvias, já mostradas antes, que pouca gente percebeu.