Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: Salvador/BA
Grupos: Nenhum |
Bom, eu não lembro exatamente o numero do epsodio, nem em qual foi a temporada, mas, acho que todos aqui se recordam do epsodio, onde desmond, mesmo sem viajar no tempo, tinha sua mente, indo e voltando no passado e no futuro.
Eu acabei de notar, que com a mudança de tempo, seu corpo foi ficando fraco, a ponto de ele poder morrer, se não consegui-se parar com aquilo, o mesmo que ocorre com os Losties, quando começam a viajar aleatoriamente no tempo.
Acredito, que no final da 5 temporada, ocorreu o mesmo com o Jacob, não hora que ele notou, que os Losties já estavam pra voltar.
É como se na mente de ambos, eles pudessem observar o tempo, não como uma linha reta, como todos, mas sim, como uma linha que "da voltas" mas que se mantem reta, num espaço de tempo.
Tipo, como os losties, falaram, 1977 é o presente pra eles independente do ano que é pro mundo.
E na mente de ambos (Jacob e Desmond ocorre o mesmo).
Embora, acredito que Jacob, pode controlar isso, e o Desmond não (ou pelo menos, ainda não)
Por isso tanto a preocupação do Charlie e da mãe de Faraday, pra saber se ele está vivo ou não.
Edit: Ninguem?
|
|