Romantically Challenged relata a história de quatro amigos tentando encontrar amor e felicidade. A série foi criada por Ricky Blitt (Family Guy), que também é roteirista da série.
Alyssa Milano é Rebecca, uma mãe de dois filhos recentemente divorciada que não namora desde que o presidente Clinton estava na Casa Branca. O melhor amigo de Rebecca desde a infância, Perry, é um viciado em romances que se apaixona por mulheres 20 minutos depois de conhecê-las. Perry vive com seu amigo Shawn, um escritor que depende dele para sua estabilidade financeira desde a virada do século. Fechando o grupo está a irmã mais nova de Rebecca, Lisa, uma doce educadora infantil que tenta machucar todo homem que conhece antes que ele possa machucá-la.
Elenco: Alyssa Milano (Melrose Place, Charmed), Eric Christian Olsen (Brothers Sisters, Community), Kyle Bornheimer (Worst Week), Kelly Stables (Greek, Two and a Half Men)
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Release postado
aqui _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
O twitter oficial da série anunciou seu cancelamento. "Romantically Challenged" não chegou sequer ao quarto episódio dos seis inicialmente encomendados. Mas, é uma produção que muitos ficaram surpresos de ter conseguido chegar à TV, visto estar em desenvolvimento desde 2008. Primeiro recebeu o título de "Threesome", criada por Ricky Blitt, de "Uma Família da Pesada".
A história girava em torno de um homem (Eric Christian Olsen) dividindo sua atenção entre seu melhor amigo e a namorada, mãe solteira. Mas, quando Alyssa Milano, de "Charmed", foi escolhida para interpretar a namorada. Mas, ainda em 2009, a série mudou de nome e de enredo. Passou a ser chamada de "Single with Baggage", na qual temos a personagem de Alyssa como mãe solteira que volta a sair com homens. Rebatizada de "Romantically Challenged", a série estreou na midseason americana desse ano.
A série estreou com uma média de 11 milhões de telespectadores, mas foi caindo ao longo dos episódios seguintes.
Fonte: Revista TV Séries
Só não quebrou o recorde de The Beautiful Life. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina