Criado por Jonathan Nolan (The Dark Knight), este é o novo projeto de série de J.J. Abrams, que foi oferecido a diversos canais, ficando com a rede CBS. Com direção de David Semel (“Heroes” e “No Ordinary Family”), a produção é da Bad Robot Productions em parceria com a Warner Brothers Television.
É possível que esta seja a segunda tentativa de Abrams (contando com o fracassado “Undercovers”) de adentrar no universo das séries procedimentais de aventura, com roteiros fáceis de serem acompanhados pelo grande público.
Reese é um ex-agente da CIA (Jim Caviezel, do remake de “O Prisioneiro”), que foi dado como morto em ação. Recrutado por Finch (Michael Emerson, de “Lost”), um bilionário recluso e esquisito, ele passa a lutar contra o crime na cidade de Nova Iorque.
Finch desenvolveu um programa de computador capaz de identificar pessoas que estão prestes a cometer um crime violento. Assim, os dois agem à margem da lei para tentar evitar que um crime aconteça.
As atitudes de Reese chamam a atenção de Carter (Taraji P. Henson, de “Justiça Sem Limites/Boston Legal”) e Fusco (Kevin Chapman, de “Brotherhood”), detetives da Homicídios que acabam, de uma forma ou de outra, ajudando Reese em seu trabalho.
A produção de “Person of Interest” leva Abrams a fechar o circuito da rede aberta, tendo, pelo menos, uma série em cada canal: ABC (“Lost”, “Six Degrees” e “What About Brian”), CW (Felicity), Fox (Fringe) e NBC (Undercovers).
Que seja uma otima série e não mais uma que seja cancelada! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Estreou num dia otimo! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum
Assisti ao Pilot. Interessante e pertinente aos meus interesses. Vou acompanhar.
É impressionante como o Michael Emerson tem vocação para interpretar tipos misteriosos e (aparentemente) dúbios...
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
´True!
eu quase não consegui me desvincular do Ben qd o vi, mas daí ele tava mancando...
Também gostei bastante e acho que no próximo eppy melhorará ainda mais, já que a policial esperta pode entrar na jogada, ou como pserseguidora ou aliada.
Editado pela última vez por Sede em Quinta Setembro 29, 2011 19:46, num total de 1 vez
Achei o piloto razoável. Não chegou ao ponto de ganhar totalmente minha atenção mas gostei bastante da ação apresentada. Estava um pouco receoso que a temática da série fosse utilizada de forma exaustiva e talvez até mesmo absurda, porém felizmente tentaram deixar a trama mais dinâmica ao decorrer da história.
Só acho que essa linha tênue ente a ficção e a realidade pode acabar se mostrando um fardo que a qualquer momento pode tomar rumos não muito louváveis.
A tentativa de abertura para outros sub-arcos e eventos através do roteiro também pode render bons episódios.
Caviezel, como sempre, conseguiu incorporar um personagem principal que poderia dar errado, e o tornou crível e interessante ao espectador.
Caviezel, como sempre, conseguiu incorporar um personagem principal que poderia dar errado
bom ele foi o que eu não gostei até aqui, mas gostei do plot da série então vou ver mais uns episódios pra quem sabe gostar do protagonista...
Chego a ser até meio suspeito para falar da atuação do Jim Caviezel, sempre o considerei um ator mediano, mas que se saiu muito bem na maioria dos papéis que assumiu ao longo da carreira.
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
olha, eu acho que tem futuro!
eu gosto de todos os principais envolvidos
JJ Abrams
J. Nolan
Michael Emerson
Jim Caviezel
o primeiro epidódio foi bom, apesar de ter sido meio previsível que aquela mulher lá era a envolvida e não o outro maluco.
Gostei da trama da máquina, que diferenciou razoavelmente bem de Minority Report, e Também da trama Finch/Reese que promete ser a melhor parte da série.
Quanto aos casos semanais, creio q os roteiristas tenham capacidade de criar casos interessantes que mantenham o interesse dos telespectadores caso a caso, já que pelo visto teremos sempre uma pitada das tramas principais em todos os episódios ^^
o segundo episódio foi muito bom, melhor que o primeiro, e esse que me firmou o interesse pela série, a unica coisa que não gostei foi o clichezinho de o heroi salvar os mocinhos no ultimo segundo dando tiros no vilão com a arma já apontada para as vitimas
enfim, dou um 7,5 para a série e creio q ela possa evoluir ainda _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.