Porque o Jacob se deixou matar? |
Porque ele acreditava na mudança do Ben |
|
8% |
[ 1 ] |
Porque existirá outro loophole ele voltará |
|
33% |
[ 4 ] |
Com sua morte, ele provaria ao adversario, que ele estava certo |
|
25% |
[ 3 ] |
Descobriu que com sua morte alteraria o futuro |
|
16% |
[ 2 ] |
Depois de morto seu poder de influência seria maior |
|
16% |
[ 2 ] |
Estava cansado de lutar e resolveu entregar os pontos |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 12 |
|
Autor |
Mensagem |
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Bem gente, fiquei pensado nos motivos do Jacob se deixar matar daquela forma. Por favor que quiser colaborar com mais idéias poste a idéia em negrito que acrescentarei na enquete.
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
a opção que eu optaria é
[X] Jacob deixou Ben ataca-lo para cumprir alguma profecia
Porque existirá outro loophole ele voltará
Essa é a minha 2ª opção. E as opções de Loophole são
1º - Juliet
2º - Sayid
3º - cadaver de Locke
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
petrus
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2008 Mensagens: 17 Tópicos: 7 Localização: belém
acho que jacob deixou ben o matar para fazer o anti-jacob pensar que ele realmente tinha morrido e o anti-jacob assumir a ilha, mas jacob deve saber que um loophole vai acontecer e ele vai voltar
|
|
|
|
chapadodelost
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 12 de Maio de 2009 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Brasil
O locke como loophole? O john Locke foi o maior banana da história de Lost, nunca nenhum personagem foi tão manipulado, humilhado, usado como ele, e tem nego aí dizendo que locke era o cara, etc... em lost as pessoas com garra sempre foram os outros e dos losties, Jack e Sayd, portanto na minha opinião se tiver um loophole para a alma de Jacob que seja Jack ou Sayd..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar