|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Só o líder pode matar Jacob/Anti-Jacob |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Hugo Freire
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Maio de 2009 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Rio Preto
Grupos: Nenhum |
Meu irmão me disse uma teoria que achei muito interessante.
Somente o líder dos Outros é que tem o "poder" de matar Jacob e o Anti-Jacob.
Seria muito mais fácil pro Darth Locke entrar e matar Jacob do que ter um trabalhão para manipular o Ben, fazendo com que ele seguisse todas as ordens de Locke.
Com Locke, que era o novo líder, morto, o líder voltaria a ser Ben (até a escolha de um outro... os candidatos, talvez?) e poderia matar Jacob para Darth Locke. Pra mim, esse era o loophole que Darth Locke tanto esperou.
Namastê
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
Boa teoria.
So acrescentando, Darth Jacob Também aproveitou da situacao do Ben (ou manipulou o Ben) para que Ben, em um momento de desespero, carencia emocional ou estresse pudesse praticar tal ato.
Outro fato que ajuda a sua teoria sobre so o lider matar Jacob/Esau, é que so os lideres, em teoria, tem ligacao direta com o Jacob
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ben não era mais o lider. Com certeza por algum motivo desconheciso o anti-jacob não poderia mata-lo com as próprias mãos. Jacob evitava aparecer, só se comunicava através do Richard, nunca havia falado com Ben Linus. Talvez porque já soubesse que esse, um dia, poderia vir a mata-lo.
Pensando bem Talvez o que tenha acontecido com Ben no templo, após ser baleado por Sayd, tenha dado a ele a capacidade de matar Jacob.
A Brecha era justamente levar alguém com motivose e capacidade para matar Jacob até ele. Toda a manipulação foi em função disso.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |