"Mafia" pode não ter a popularidade de "Grand Theft Auto", embora divida muitos elementos com a série da Rockstar, como um mundo aberto e uma história sobre o mundo do crime. No entanto, é um jogo tão aclamado pela precisão na recriação de uma metrópole norte-americana da década de 30 e pelo enredo rico e bem desenvolvido que é de se estranhar que ele não tenha feito sucesso.
"Mafia II" promete mudar isso, começando com o lançamento simultâneo de versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, que têm o mesmo conteúdo e qualidade gráfica, ao contrário do primeiro jogo, cuja versão para PlayStation 2 era muito inferior à do PC. Além do mais, a produtora tcheca Illusion Softworks foi comprada pela Rockstar no início de 2008, garantindo mais visibilidade ao jogo.
A seqüência se passa entre as décadas de 40 e 50, na fictícia Empire City, que traz semelhanças com Nova York e inclusive terá sua própria versão da torre Empire State e da ponte do Brooklyn, conferindo realismo ao universo do jogo.
Os criadores prometem uma cidade extremamente rica em detalhes, com vida própria. Cada indivíduo tem sua rotina diária e realiza diferentes ações no decorrer do dia. Você também pode interagir com aparelhos eletrônicos e outros objetos que compõem o cenário, como pias ou rádios, seja para uso normal ou para transformá-los em armas improvisadas.
Os carros de "Mafia II" deverão ser mais velozes que o do jogo original, garantindo mais intensidade durante as perseguições. Como no primeiro jogo, com o passar dos anos, o design dos carros vai evoluindo, e novos modelos começam a surgir nas ruas. Os porta-malas, como nos melhores filmes sobre o tema, podem ser usados para transportar defuntos e esconder armas.
O universo do crime é explorado em uma série de missões que envolvem assassinatos, escolta, infiltração, chantagem e mais. Algumas missões possuem mais de um desfecho e, caso você falhe, não terá que reprisá-la, pois a história continuará seguindo seu rumo levando em conta todos seus atos. São múltiplos finais, para um enredo não-linear.
Ação não faltará, pois além das armas brancas, o jogo lhe dispõe de um grande arsenal de pistolas, metralhadoras e mais, todas recriadas realisticamente. Contudo, o jogo não preza pelo tiroteio descerebrado, mas sim pela ação tática e sorrateira.
UOL jogos
Published by: Take-Two Interactive
Developed by: Illusion Softworks
Release Date: June 30, 2009
Genre: Action
Plataforms: Xbox 360, Playstation 3, PC
Debut Teaser Trailer
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Achei que fosse apenas mais um tentando parecer GTA, e pra que jogar o que tenta copiar se já temos o original? Mas essa descrição me mostrou o contrário, parece um jogo muito bom, me deu vontade de jogar. E os gráficos também parecem fazer sua parte, além desse negócio de escolhas e finais alternativos que me agrada muito.
Também me lembrou aquele outro jogo que a Rockstar tá fazendo que eu esqueci o nome, um de época também.
essa descrição me mostrou o contrário, parece um jogo muito bom, me deu vontade de jogar. E os gráficos também parecem fazer sua parte, além desse negócio de escolhas e finais alternativos que me agrada muito.
No pensei isso quando li.
Pela descriçao e imagens me agradou muito.
Com certeza jogarei. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
VEJAM EM HD! _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Vaniuss, na ING ta como data de estréia dia 30 de Junho. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Ainda acho que esses tempos 'Máfia' e a Idade Média são as duas grandes eras pra se fazer jogos. Esse Máfia tem tudo pra dar certo sim, eu pelo menos adoro o tema! _________________ Why Did You Do This To Me?
dica pra vocês...the godfather é um tesao sem tamanho cara, é muito mais muito bom mesmo, vale a pena jogar e se divertir, tirar dinhero de mafioso é muito engraçado.
mafia2 não sera diferente, tava lendo ontem a respeito desse jgo, e ele trara inovações.
Denby Grace, produtor de Mafia II, garantiu ao Incgamers que o cenário do game será o melhor já criado para um jogo de mundo aberto.
“Nenhuma outra cidade de mundo aberto chega sequer perto da nossa em qualidade de texturas, atenção aos detalhes e destrutibilidade dos nossos ambientes. Além da história, o nível de detalhes e realização desse mundo foi um feito técnico incrível da equipe da 2K na República Tcheca", declarou.
O jogo será lançado entre maio e julho pela Take-Two.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum
Fabriciolost escreveu:
dica pra vocês...the godfather é um tesao sem tamanho cara, é muito mais muito bom mesmo, vale a pena jogar e se divertir, tirar dinhero de mafioso é muito engraçado.
mafia2 não sera diferente, tava lendo ontem a respeito desse jgo, e ele trara inovações.
aguardarei.
Eu discordo. Achei o jogo The Godfather uma grande decepção, isso que foi lançado bem após Mafia. The Godfather sim tem muita semelhança com "GTA".
Já Mafia é o jogo que mais me marcou até hoje. Mafia dá um banho em qualquer GTA (inclusive o IV). A história é simplesmente perfeita.
E esse é o quesito que mais me atrai em um jogo, por isso Batman: Arkham Asylum é um jogo tão f*** (além dos gráficos sensacionais).
E foi nisso que o The Godfather rateou, a história não tem nada a ver com o filme. Um jogo baseado no melhor filme de todos os tempos, não podia ser tão ruim. _________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005