Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Lost escolhe seus indicados ao Emmy
Via DarkUFO, ficamos sabendo hoje que a produção de LOST já escolheu os dois espisódios que serão submetidos à avaliação dos jurados do Emmy/09: The Life and Death of Jeremy Bentham e LaFleur.
Cruzem os dedos.
Fonte: DarkUFO
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Pra mim, realmente dentre os melhores.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
são excelentes episodios mesmo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Foram ótimos, mas acho que trocaria 5x07 por The Incident ;P
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
"LaFleur" foi com certeza o melhor da temporada!
Mas já o "The Life and Death of Jeremy Bentham"... Deveriam ter escolhido outro.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Postando oq postei no outro topico no outras series:
''Pensando melhor sobre isso agora, com relaçao a Lost não acho que The Life and Dead of Jeremy Bentham seja o melhor p representar Lost não. é um otimo episodio sim, mas teve melhores na temporada. The Incident, Dead is Dead...
Sei lá ne? é um EMMY então espera-se o melhor...
La Fleur eu ate concordo. ''
Mas vamos la, sempre torcendo para Lost!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu não lembro quem foi que me disse isso, mas o que acontece é que às vezes a galera que analisa os episódios nem assiste a série... assiste apenas o episódio da premiação.
E mesmo sendo um episódio inferior que The Incident, Life and Death é meio que um episódio. "fechado". com começo, meio e fim.
Talvez esse tenha sido o raciocínio.
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Por isso que Lost perde várias vezes, porque o pessoal assiste a apenas um episódio e fica perdidinho, hehehe.
Torcendo muito pelos dois, apesar de preferir secretamente o LaFleur.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar