Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Lost e Heroes lideram as nominações ao Saturn Awards
Lost liderou as nominações para a 35ª premiação anual da Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Terror.
A série da ABC recebeu 11 nominações, seguida por Heroes com 6 e Battlestar Galactica e Terminator: The Sarah Connor Chronicles, cada um com 4 nominações.
Os nominados para melhor série de TV são: Fringe, Heroes, Life On Mars, Lost, Terminator e Supernatural.
Bryan Cranston (“Breaking Bad”), Matthew Fox (“Lost”), Michael C. Hall (“Dexter”), Timothy Hutton (“Leverage”), Edward James Olmos (“Battlestar Galactica”) e Noah Wiley (“The Librarian: The Curse of the Judas Chalice”) são os nominados na categoria Ator de TV.
As atrizes de TV nominadas são: Lena Headey (“Terminator: The Sarah Connor Chronicles”), Jennifer Love Hewitt (“The Ghost Whisperer”), Evangeline Lilly (“Lost”), Mary McDonnell (“Battlestar Galactica”), Anna Paquin (“True Blood”), Kyra Sedgwick (“The Closer”) e Anna Torv (“Fringe”).
Todas as nominações de LOST:
BEST NETWORK TELEVISION SERIES (LOST)
BEST ACTOR (Matthew Fox)
BEST ACTRESS (Evangeline Lilly)
BEST SUPPORTING ACTOR (Henry Ian Cusick, Michael Emerson, Josh Holloway)
BEST SUPPORTING ACTRESS (Elizabeth Mitchell, Yunjin Kim)
BEST GUEST STARRING ROLE (Alan Dale, Kevin Durand, Sonya Walger)
BEST TELEVISION SERIES RELEASE ON DVD (LOST The Complete Fourth Season)
Fonte:
The ODI
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Ainda tem gente que acha que Heroes pode concorrer a melhor série? --'
Citação: |
BEST TELEVISION SERIES RELEASE ON DVD (LOST The Complete Fourth Season) |
Sempre gostei dos DVDs de Lost. Ainda mais esse que tem aquele extra da Conspiração de Mentiras. Tudo é muito bem feito.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Não tem nen boca. O Michael Emerson é de longe um dos melhores atores q está atuando em Lost. Não quero tirar o mérito do Matthew como Best Actor, até pq ele é um dos personagens principais e anda evoluindo muito nas interpretações. Mas ele tem q comer muito arroz e feijão para chegar no nível do Michael na minha opinião.
E gostei do Josh ter sido indicado numa categoria. O ator anda detonando como Sawyer. Merecido para todos os atores e atrizes q estão concorrendo.
E nossa!! Eu fui assistir uma vez Heroes na recorde, se não me engano. E não gostei nada nada. E olha q o tema é interessante. Achei a produção bem fraca se comparada a Lost. Não sei se foi o episódio q vi q não era muito bom. Mas nada supera os mistérios as perguntas q Lost coloca na nossas cabeças. Heroes é mais Light e sem compromisso. hehe!!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Eu acho estranho uma coisa que o Matthew Fox faz. Toda hora que o personagem tá recebendo uma "informação pesada" ele coloca a mão pra cima, perto da cabeça, parecendo que tá dançando ou algo do tipo (vide a cena que ele descobre que é irmão da Claire).
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
lred escreveu: |
Eu acho estranho uma coisa que o Matthew Fox faz. Toda hora que o personagem tá recebendo uma "informação pesada" ele coloca a mão pra cima, perto da cabeça, parecendo que tá dançando ou algo do tipo (vide a cena que ele descobre que é irmão da Claire). |
Ué, é um piti nervoso q ele tem. Tem pessoas q conheco q Também tem certas manias ao receber algumas noticias. Mas essa do Matthew eu nunca percebi.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Evangeline Lily concorrer a alguma coisa é piada...
Ela não merece ganhar nada!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Já ganhou! Mas onde estão as premiações para Terry (Locke)??
Cara até a Evangeline ta concorrendo..aff
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Ouxe... eu não dou a mínima pra essas premiações... e logo pra LOST é que não ligo mesmo. Isso não vai influenciar em nada pra série. LOST nem precisa disso. Desde que teve estipulado o número de temporadas, em que ano acaba, etc...
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
eduvc Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1
ahhh mas o Olmos de Galactica com certeza é muuuuito melhor!
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Heroes não merece ganhar nenhum prêmio, à não ser que seja de pior série e etc
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Heroes, isso é um espanto. Afinal quais foram as 6?
E Lost tem que GANHAR EM TODAS AS CATEGORIAS!!
É LOST!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Amenar
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 10 de Março de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador - BA
Lost realmente está bem acima dessas premiações, mas nunca é demais recebê-las. Matthew Fox vem me surpreendendo cada vez mais, especialmente por sua carga emocional bastante concentrada. Evangeline sempre foi muito boa. Não consigo entender o motivo de vocês não gostarem dela.
Agora o Michael Emerson é simplesmente fantástico, e é um dos maiores atrativos do seriado. O Terry também veio aos poucos se revelando, e a complexidade de seu personagem dá vasão à sua ampla capacidade de representar.
Obs: E, mesmo que seja bastante inferior a Lost, Heroes não é ruim de forma alguma. Só por garantir-se através do carisma e história de seus personagens, ao invés de apelar para a pirotecnia, já é um crédito e tanto. Deu uma caída nesse final da terceira temporada, mas continua sendo muito bom!
|
|
|
|
Kleeeston
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Na moral, de coração partido(não pelo jack, mas pela série), qm merece é o Micheal C. Hall... é d longe o ator q melhor interpreta ;x
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Vencedores do 35º Saturn Awards
Melhor Série de Televisão:
Lost
Melhor Série de TV a Cabo:
Battlestar Galactica
Melhor Exibição Televisiva:
The Librarian: The Curse of the Judas Chalice
Melhor Ator de Televisão:
Edward James Olmos por Battlestar Galactica
Melhor Atriz de Televisão:
Mary McDonnell por Battlestar Galactica
Melhor Ator Coadjuvante:
Adrian Pasdar por Heroes
Melhor Atriz Coadjuvante:
Jennifer Carpenter por Dexter
Melhor Ator/Atriz Convidado(a) de uma Série:
Jimmy Smits por Dexter
Melhor Lançamento de Série em DVD:
Moonlight
(concorriam nesta categoria as séries: Doctor Who, 4ª T, Heroes, 2ª T, Lost, 4ª T, Reaper, 1ª T, Torchwood, 2ª T, e The Tudors, 2ª T)
Melhor Lançamento de Série Clássica em DVD:
Os Invasores
(concorriam nesta categoria as séries: Columbo Mystery Movie Collection 1990, Early Edition, 1ª T, O Incrível Hulk - série completa, Missão: Impossível, 4ª e 5ª T, Spaced - série completa).
Prêmio Life Career:
Lance Herinksen (ator conhecido pela série Millennium)
Prêmio Lifetime Achievment:
Leonard Nimoy
Fonte: Revista TV Séries
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|