|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] E a Claire, como fica na 6ª temporada? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
E a Claire, como fica na 6ª temporada?
**Com spoiler!**
É fã da Claire e sentiu falta da loirinha na 5ª temporada? Então comece a contar os dias para rever a mãe de Aaron, porque ela fará parte do elenco regular que estará no último ano de Lost que começa no início de 2010. Quem confirmou a notícia que já havia sido dada antes mesmo da 5ª temporada ser exibida foram os próprios produtores da série ao colunista Michael Ausiello da EW.
"Damon e eu estamos muito animados por trazer a Claire de volta à série e ainda mais empolgados para ver como as pessoas vão ver como ela irá retornar", disse Carlton Cuse.
Teorias sobre como Claire reapareceria? Doc Jensen, também colunista da EW aponta 2 possibilidades: (1) Juliet mudou o tempo detonando a Jughead e a 6ª temporada vai contar a história da nova linha temporal na qual Claire está viva. (2) Considerando a revelação de que John Locke era um impostor por metade da 5ª temporada, talvez na 6ª veremos a Claire saindo da floresta sem nenhuma memória do que aconteceu com ela - exatamente como ocorreu na 1ª temporada - e nós e os demais personagens ficaremos com a dúvida na cabeça se ela é a Claire mesmo ou outra impostora infiltrada como o falso Locke. Será que a grande ideia da 6ª temporada seja a de que teremos que descobrir quem está realmente (não) morto? Pergunta o colunista.
E aí, na sua opinião, qual seria o cenário mais interessante/plausível para o retorno da Claire?
Fonte: Dude
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Entre essas duas eu não faço idéia, mas espero que a Juliet não detone mesmo a bomba e aquilo tenha sido um clarão levando todos ao tempo presente, onde Claire ainda estaria, junto com "seu pai", Christian Shephard. A teoria dela perder a memória também não me agrada não.
É essa de ficar tentando descobrir quem está morto e quem está vivo eu acho ridícula. Só o Locke já basta né. o ùltimo ano da série tem que servir mais pra esclarecer do que pra confundir. Aliás, os ganchos daqui pra frente tem que ser grandes revelações sobre a mitologia da série.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Eu acho que os produtores estão segurando algo grande pela frente. É a última temporada. Mas eu acho que a Juliet, de alguma forma mudou o futuro sim. Do contrario, a essa viagem no tempo da quinta temporada teria sido meio inútil né não?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |