Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Wright explica o que acontece com o filme do Homem-Formiga
O diretor e roteirista inglês Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto) falou ao Omelete sobre Homem-Formiga, filme do Marvel Studios que ele dirigirá.
O longa baseado no super-herói da Casa das Ideias originalmente era previsto para 2011, mas sumiu do cronograma do estúdio. Wright começou a escrever o roteiro antes de Chumbo Grosso (Hot Fuzz) e a primeira versão levou dois anos para ficar pronta. Em agosto passado, ele comentou que achou o resultado "uma das minhas coisas preferidas dentre tudo o que já escrevi. Foi divertidíssimo. Sei que a Marvel está bem satisfeita". Assim, perguntamos a ele como está o projeto e se continua vivo.
"Eu tenho que voltar a Homem-Formiga. Eu escrevi uma versão do roteiro antes de começar Scott Pilgrim e ele está de escanteio agora porque estou muito ocupado com este filme", revelou Wright, que garante que o projeto segue em seus planos. "Preciso escrever uma nova versão depois de acabar este. Tenho que retomar. Quando você se afasta de algo por um tempo, é sempre bom rever o que já fez. Mas eu estou muito feliz com a primeira versão e preciso voltar ao trabalho", concluiu.
Wright já declarou mais de uma vez que haverá dois Homens-Formiga no filme, que será uma história de origem: Hank Pym e Scott Lang. Nas HQs, Pym é o herói original, surgido em 1962, e Lang lhe roubou o uniforme em 1979.
Fonte: Omelete
|
|