Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
David Arquette e Courteney Cox confirmados em Panico 4
O diretor Wes Craven falou ao Digital Spy sobre o aguardado 'Pânico 4'.
Craven confirmou o retorno de Courteney Cox e David Arquette como Gale e Dewey.
Mas jogou panos frios quanto ao possível retorno de Neve Campbell. "Os contratos de David e Courteney estão virtualmente fechados, mas acredito que o resto do elenco será de novos rostos...".
Segundo ele, o roteiro fica pronto em agosto, e só depois de ler vai decidir se volta ao cargo de diretor.
"Não acho que será uma refilmagem, e Kevin [Williamson] me disse: 'lembre-se, não é apenas o 4... teremos o 5 e o 6'... Então ele tem uma trilogia em mente", disse.
A trilogia arrecadou mais de U$ 600 milhões ao redor do mundo. 'Pânico 4' começa a ser produzido este ano.
O filme tem estreia programada nos cinemas americanos para 31 de Outubro de 2010.
Fonte: Cinepop
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|