Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
The Pirate Bay passará a cobrar dos usuários
O mais famoso site de busca de torrents do mundo começará a cobrar para uso de seus serviços. É isso mesmo: o The Pirate Bay será pago.
Usuários poderão ter descontos se contribuíram para o uso do site. Quanto mais recursos o usuário disponibilizar para o site, menos poderá pagar pelo serviço.
Isso deve significar deixar arquivos disponíveis para upload de outros usuários ("peer"), um dos fatores mais importantes para o sucesso desse tipo de site. Não foram revelados detalhes de como isso vai funcionar. O que se sabe é que será uma tarifa mensal.
O difícil será imaginar o The Pirate Bay, com esse nome, sendo um serviço pago.
Fonte: Techguru
Perderam a vergonha na cara né? Ta louco de cobrar por conteudo pirata? TOMARA QUE NÃO DÊ CERTO! Isso aí tá longe de ser "contribuição".
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
guigo80
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Varios trackers privados tem serviços de membros vip q ajudam a mante-lo com qualidade, isso sim é contribuiçao pq é voluntario, é sacanagem mesmo.
Se eles já estao complicados com a justiça sem cobrar nada imagina com isto agora... acho q isso nem vai pra frente.
|
|
|
|
eXe
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau SC
Grupos:
|
The Pirate Bay foi vendida.
Os compradores que estão cobrando agora.
Não vai dar certo, porque quem conhece o pirate bay conhece outros também onde não gasta um centavo.
Eu não uso bittorrent faz tempo, só baixo em http mesmo.
megaupload + rapidleech = superfun
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Existem coisas que você só consegue achar para download em torrent, eMule... mas não via http direto... ou quando encontra estão divididos em muitos pedaços, com longos tempos entre um downlod e o início do outro (a não ser que você PAGUE) para se associar ao site, o que na prática cai no mesmo ponto do TPB...
|
|
|
|
eXe
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau SC
Grupos:
|
Ai que você se engana Aloprado.
É só saber onde procurar, e vem com velocidade máxima, sem tempo entre downloads e grátis.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
é um retrocesso no formato, eliminando a contribuição e transformando em cobrança direta.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
eXe escreveu: |
Ai que você se engana Aloprado.
É só saber onde procurar, e vem com velocidade máxima, sem tempo entre downloads e grátis. |
Gratuito?
E como saber onde procurar? Me passa as dicas? Pode ser até por MP!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Olha só o que rolou neste sábado.
Antes do tpb mudar de donos e virar pago, um usuário (sei, sei...) disponibilizou código completo do site e os mais de 870 mil torrents indexados num torrent de 21.3 GB pra qualquer um baixar!! uauhaosduhhahaha ( http://thepiratebay.org/torrent/5053827/TPB_index )
Já tem 8 seeds e 2100 leechers!
Ou seja, podem esperar que thepiratebay2.org vai tá no ar logo mais!
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
fferraz escreveu: |
Olha só o que rolou neste sábado.
Antes do tpb mudar de donos e virar pago, um usuário (sei, sei...) disponibilizou código completo do site e os mais de 870 mil torrents indexados num torrent de 21.3 GB pra qualquer um baixar!! uauhaosduhhahaha ( http://thepiratebay.org/torrent/5053827/TPB_index )
Já tem 8 seeds e 2100 leechers!
Ou seja, podem esperar que thepiratebay2.org vai tá no ar logo mais! |
Será que vale 100 anos de perdão?!?!?
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: