p****, não precisa nem estar informado. O cara disse "infelizmente já não está conosco". Eu nunca vi esse cara na vida, muito menos ouvi nada dele e a primeira coisa que eu pensei foi que o filho dele já era falecido.
Mas ahh.. são coisas do momento. Não da pra culpar o cara pelo fora.
É prestar mais atenção na próxima vez. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Alguém ainda consegue assistir Arena SporTV?
Putz, o programa é chato demais, justamente pelo Cleber Machado, ele adora achar que sabe criar altos debates, fica se enrolando todo, se acha o filósofo do futebol.
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
Acho q pegaram no pe dele demais nesse caso, convenhamos, antes do jorginho assumir o time principal do palmeiras ninguem sabia sequer q ele estava no palmeiras, foi uma gafe, não passou disso.
Eu curto o Cleber. Certo, certo, ele é meio burrinho, mas de um jeito simpatico, não tem a arrogância do Galvão, que é o burrão.
Na F1 1000 vezes ele que o Bueno. Isso que ele não entende absolutamente nada de automobilismo, ou de esporte motor, entende menos que o Galvão, mas o Galvão vem com aquele papo de simplificar uma explicação como se todo mundo fosse idiota, e jamais admite um erro.
O caso do Rubinho e a polêmica sobre a entrega da corrida de 2002, creio que a narração dele foi honesta e correta, se fosse o Galvão ali ia pedir cabeça do Schumacher pra baixo.