Naveen Andrews, _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
E você vê essas estrelas hoje toda fresquinhas, até se dando ao luxo de "cansar" do Havaí... Olha só o que eles não faziam antes. O filme do Mathew Fox é... é... O Naveen Andrews dançando é outra pérola, parece um Backstreet Boy do Oriente Médio. Evangeline Lilly se arranjando por telefone também...
Agora, a Elizabeth Mitchell... aquela não tem do que se envergonhar ou querer esquecer.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Meu, Elizabeth Mitchell com Angelina Jolie!!, não tem porque se envergonhar. E muitos dizem que esse é um dos melhores (se não o melhor) filme da "mulher mais poderosa do mundo". Se fosse eu, teria orgulho todo segundo da minha vida!
Agora, todos os outros... Destaco o horrível filme do Matthew Fox. Ele solta lá um "goddamit!" que até em LOST é frequente. Haha, os créditos são fotos de um papel impresso.
Jorge Garcia, se não me engano, está em outros comerciais de fast food. O esteriótipo, claro.
Sayid dançando era bem famoso, já tinha visto.
A Evangeline Lilly e o Josh Holloway evoluiram muito. Olha o nipe dos comerciais que faziam. E o Adewale então, no trash do longa Ace Ventura.
Nada contra os papéis de Terry O'Quinn, Daniel Dae Kim e e quem sabe o de Cynthia Watros. Normal.
O bom é a frase: ''Michael Emerson leva pancada de Catherine Zeta Jones no filme "A Lenda de Zorro"
É pra não perder o custume ne? Ben ta sempre apanhando Tadenho!!
Esse do Matthew Fox coitado não é nem filme isso....
Naveen Andrews Mas o cara dança muito einh... quem diria Sayid Jarrah
Elizabeth Mitchell em "Gia" tinha ate esquecido que era ela q fazia esse filme.
O Terry e Daniel Dae Kim Também tao muito engraçados. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
do mathew fozx é um filme legal, feito sem técnica, sem equipamento, por paixão, isso é legal. Bobagem dizer pela boca deles que se arrependem. Acho que o pior no caso foi do Sayd, que cai nesse esteriótipo de indiano imbecil, denegride um pouco a imagem dele, né?
Que bosta é essa que o ME foi se enfiar compete bem com o do MF.
Raxei aqui. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!