Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Sony apresenta Blu-ray para 400 discos
A Sony anunciou hoje uma nova linha de "megachangers", ou seja, tocadores de Blu-ray capazes de armazenar muitas mídias. Muitas mesmo. Os dois modelos apresentados pela fabricante têm capacidade de até 400 discos.
Confesso que estou pensando há algumas horas e ainda não consegui encontrar um motivo bom o suficiente para alguém comprar um equipamento com essa capacidade. Primeiro, porque não conheço ninguém que tenha 400 BDs. E também porque, pelo que eu me lembre dos CD players estilo "carrousel", esse negócio de muitas mídias ao mesmo tempo acaba não tendo muita utilidade.
Bom, mas se alguém ficou interessado, o modelo mais básico (BDP-CX960) traz todas as funções normais de blu-ray players e sai por US$ 800. A versão top tem como extras saídas de áudio analógicas de 7.1 canais, porta RS-232, melhor qualidade de imagem (graças à tecnologia HD Reality Enhancer) e portas de entrada e saída em infravermelho. Ambos têm conectividade Ethernet e usam a interface XMB para navegar na biblioteca de mídia.
Os pontos negativos dos equipamentos são a falta de conectividade wireless e a inexistência de uma função para streaming.
Fonte: Techguru
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|