Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Diretor fala da continuação de A Batalha de Riddick
O diretor David Twohy atualmente promove o seu próximo trabalho, o suspense A Perfect Getaway, e conversou com o STYD sobre o prometido terceiro filme da cinessérie de Riddick, estrelada por Vin Diesel.
"Já esbocei duas ideias para o próximo filme. Vin e eu escolhemos um dos dois, e já há interesse de estúdios, mas seria para um filme censura 13 anos, e não queremos fazer isso mais. Esse é um tipo de concessão que fizemos no segundo filme e que não deveríamos. Também gastamos dinheiro demais e fomos muito ambiciosos, então se conseguirmos fazer um terceiro será focado, como Eclipse Mortal", disse Twohy, referindo-se ao longa que começou tudo.
Sobre a premissa: "Sempre será centrado em Riddick. A questão é saber se fazemos parecido com o primeiro ou o segundo. Dá pra vender o filme como um festival de criaturas, do tipo 'nós contra os monstros', mas isso se parece com muitos filmes. O que eu acho, tomando como exemplo Eclipse Mortal, que eu acho um bom filme, é que mesmo tirando os monstros de cena você ainda tem uma boa dinâmica entre os personagens. Dá até pra eliminar os monstros, porque as pressões internas nesse grupo já são interessantes".
A história de Riddick começou no cinema em 2000, com Eclipse Mortal, e ganhou continuação indigna em A Batalha de Riddick. Em abril deste ano saiu um novo game da série, The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena, para PlayStation 3, PCs e Xbox 360.
Fonte: Omelete
|
|