Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Sai a lista de filmes brasileiros que disputam uma vaga no Oscar
O Ministério da Cultura divulgou a lista dos dez longas que competem por uma indicação pelo Brasil ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2010. Desses dez, apenas um será escolhido, e a resposta sai no dia 18.
Dos dez, dois fortes concorrentes ainda não chegaram oficialmente ao circuito comercial: Besouro e Salve Geral. Como a Academia do Oscar exige que as produções tenham sido lançadas nos cinemas brasileiros entre 1º de outubro de 2008 e 30 de setembro de 2009, os realizadores dos dois filmes adiantaram sessões para caber na regra. Besouro estreia oficialmente em 30 de outubro. Salve Geral, em fevereiro de 2010. É o mesmo procedimento adotado, em outros anos, por Abril Despedaçado, Tropa de Elite e Última Parada 174.
Confira a lista:
* Besouro, de João Daniel Tikhomiroff
* Budapeste, de Walter Carvalho
* O Contador de Histórias, de Luiz Villaça
* Feliz Natal, de Selton Mello
* A Festa da Menina Morta, de Matheus Nachtergaele
* Jean Charles, de Henrique Goldman
* Síndrome de Pinnochio - Refluxo, de Thiago Moyses
* O Menino da Porteira, de Jeremias Moreira
* Se Nada Mais Der Certo, de José Eduardo Belmonte
* Salve Geral, de Sérgio Rezende
A entrega dos prêmios da 82a. edição do Oscar será feita no dia 7 de março. A cerimônia acontecerá mais uma vez no Kodak Theatre, a partir das 20h30, horário local. Os indicados serão anunciados no dia 2 de fevereiro.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu assisti Jean Charles e, tirando a história que é muito bem conduzida e adaptada, achei o filme muito deficiente na produção e as vezes parecia um filme quase quase amador, no que diz respeito ao cenário e algumas atuações...
Mesmo assim achei muito legal por toda a sua história e o que ele representa.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Opa, já tô na torcida por Menino da Porteira!
Já pensou o magnífico ator Daniel fazendo a dancinha do "sapo no asfalto quente" no tapete vermelho!
Vergonha alheia total!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
como disse o Kibeloco..
“Divulgada a relação de filmes brasileiros que disputarão a chance de perder o Oscar ao vivo em Los Angeles”.
Não vi nenhum dos da lista, só não faço questão de ver esse Jean Charles...
|
|
|
|
annashelly
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 23 de Junho de 2009 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
DoAssogue escreveu: |
Opa, já tô na torcida por Menino da Porteira!
Já pensou o magnífico ator Daniel fazendo a dancinha do "sapo no asfalto quente" no tapete vermelho!
Vergonha alheia total! |
Hahhahaha rolando de rir aqui com a dança "sapo no asfalto quente" !!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Desses ai, que eu assisti, o que mais me agradou foi certamente Feliz Natal do Selton, mas eu duvido muito, acho praticamente impossível, ser ele o escolhido!
Apesar de ser um excelente filme, muito bem dirigido, escrito e com muito boas atuações, não é digamos um filme que seria escolhido como "exemplo" para o oscar.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar