Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
McG já está desenvolvendo histórias para "Exterminador do Futuro 5"
O sucesso mundial de Exterminador do Futuro 4: A Salvação (Terminator Salvation) fez com que os rumores sobre a produção do quinto filme da franquia ganhassem ainda mais credibilidade após as declarações do diretor McG. Em entrevista ao site IGN, McG confirmou que pretende fazer com que Terminator 5 conte uma história que os remeta a voltar ao passado.
“Para mim é muito animador retomar a série e exibir um lado diferente daquela idéia, quem sabe deixar o mundo apocalíptico e voltar ao mundo contemporâneo, e acredito que o público vai ficar bastante empolgado com o nosso enfoque. A idéia é brincar com a regra da viagem no tempo, que foram testadas e aprovadas dentro da franquia, e colocá-las em práticas em Terminator 5. Não vou entregar muita coisa, mas vamos dizer que John Connor acabará correndo por lugares e dizendo coisas que nenhum de nós sabemos até então. E também teremos um vilão bem definido dessa vez. Esse será um filme de perseguição com um novo exterminador caçando ele.”
Essa idéia de voltar ao passado para desenvolver a trama do quinto filme poderia ser considerada a mesma idéia apresentada na série Terminator: The Sarah Connor Chronicles, mas obviamente não trataria do mesmo tema, apenas a idéia da localidade da trama que seria semelhante. Vamos aguardar para que mais detalhes sejam revelados, mas somente por saber que as histórias estão fluindo já é uma boa noticia.
Fonte: Cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|