Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Terror em Silent Hill terá continuação
Desde 2007 não se falava nada sobre uma continuação para Terror em Silent Hill, adaptação para as telonas do excelente game de survival horror. Agora, o roteirista Roger Avary e o produtor Samuel Hadida, da Davis Films, estão retornando à cidade fantasma para mais um filme.
A produtora planeja começar a nova adaptação assim que completar Resident Evil 4, atualmente em pré-produção. Não há qualquer detalhe ainda sobre a trama.
No original, a deserta cidade de Silent Hill atraiu uma jovem mãe, desesperada para encontrar uma cura para a doença de sua filha única. Incapaz de aceitar o diagnóstico dos médicos, que dizem que a menina deve ser internada permanentemente num instituto psiquiátrico, Rose foge com a criança em direção à cidade abandonada em busca de respostas, ignorando os apelos de seu marido. Mas depois de um acidente de carro no perímetro do local, Rose desperta apenas para descobrir que a menina sumiu. Logo fica claro que esse lugar é diferente de tudo o que ela conhece - cercado por uma neblina eterna, habitado por estranhos seres e periodicamente coberto por uma escuridão viva, que literalmente transforma tudo o que toca. Conforme Rose se embrenha por lá, descobre a história da cidade e o papel de sua filha em tudo aquilo.
Criticado por muitos, Silent Hill não foi um vexame na bilheteria. Empatou seu custo de 50 milhões de dólares nos EUA e rendeu mais alguns trocados ao redor do mundo.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Acho que não me esquecerei do Pyramid Head.... Medo!
Abraço!
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Apesar de terem falado mau pra kct, eu gostei muito do primeiro, conseguiu me assustar muito (o quê é bem raro), então assistirei o 2.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Cara, eu também gostei muito de Terror em Silent Hill. Você via vários elementos do jogo em tela e isso foi muito, mas muito legal.
Eu só joguei o 1 e o 2 então nem sei há quantas anda a franquia de games.
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
O legal do Silent é que não é apelão que nem Resident.
A protagonista é uma pessoa normal, não um ciborgue/mutante/alienigena que acerta um tiro com uma pistolinha tosca a 50 km de distancia.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: