|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
The Tournament |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
The Tournament
Sinopse: A cada sete anos em alguma cidade normal existe um acontecimento extraordinário. Você nunca saberá... você nunca verá... mas acontece.
Data de estréia: 2009
Diretor: Scott Mann.
Roteiristas: Jonathan Frank, Nick Rowntree, Gary Young.
Elenco: Robert Carlyle, Ving Rhames, Kelly Hu, Scott Adkins, Ian Somerhalder.
Gênero: Ação.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
The Tournament 2009 DVDRip 5.1 AC3-FUSiON
The.Tournament.2009.DVDRip.XviD-NYDIC
Assisti esse filme aí esse final de semana me diverti bastante
O filme não é bom, mas me lembrou aqueles filmes malucos de ação dos anos 80, começo dos 90.
Quem tiver querendo só ação mesmo, acho que ele cumpre um bom papel. Tem várias cenas de ação muito legais, principalmente com a personagem Kelly Hu: Lai Lai Zhen, que é uma das orientais mais bonitas e mortais ( ) dos últimos tempos no cinema. Depois de O-Ren Ishii e Gogo Yubari... é só Lai Lai Zhen pra mim a partir de agora.
E também têm várias cenas de tiro na cabeça e explosão de sangue e miolos, ou seja, uma beleza... além daqueles diálogos maravilhosos como:
- This is Crazy!!!
- Don't you watch TV? The World is Crazy!!!
Fantástico
Elenco com Robert Carlyle (que eu não gostei muito), Ving Rhames matador profissional, Boone americano assassino maluco, além da já citada Kelly Hu que é uma gracinha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |