Data de Exibição: 21/01/2009
Sobre: não divulgado
Sinopse: Os sobreviventes que permanecem na ilha começam a sentir os efeitos causados pelo movimento da ilha, e Jack e Ben iniciam a sua busca para reunir os Oceanic 6 e fazer com que retornem à ilha com o corpo de Locke, na tentativa de salvar os sobreviventes que ficaram.
Promos:
- Topico Fechado - _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Esse episódio terminou de modo meio abrupto não? _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
é, imaginei que a globo não ia continuar com o segundo, então os duplos realmente vão separar.. enfim, ta bom ficar revendo os episodios.
chega no fim (mesmo interrompido) da aquela velha emoção de sempre! _________________ http://heypressmusic.wordpress.com/ http://www.formspring.me/heypress
GLOBO LIXO TOTAL. Dublagem da pior qualidade, além da vergonhosa transmissão de ontem do resumo da PRÓPRIA quinta temporada antes mesmo dela ser exibida...
RÍDICULO!
A única coisa que presta é a transmissão em HD, superior ao nosso MKV de 1,09 GB que baixamos.
Enfim, deu pra rever. Mas infelizmente deixou um gostinho horrível. Tudo sai perdendo. A dedicação dos atores e a genialidade do roteiro leva um forte baque. _________________