Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Filme de dança O Poder do Ritmo terá continuação
O diretor e roteirista Rob Hardy, mais conhecido por seu trabalho em TV, está confirmado para dirigir a continuação de O Poder do Ritmo (Stomp the Yard), que se chamará Stomp the Yard 2: Homecoming.
Columbus Short (Terror na Antártida), protagonista do primeiro filme, está negociando para voltar seu papel original, apesar de no ano passado ter declarado que não voltaria para uma continuação. "Algumas coisas é melhor deixar quieto, já aprendi isso. Eu fiz a continuação de No Balanço do Amor e foi legal. Mas a gente tem que ir subindo", disse o ator ao Hollywood Reporter.
Lançado no Brasil direto em DVD, O Poder do Ritmo firmou a carreira do diretor Sylvain White (hoje contratado para adaptar Ronin de Frank Miller e Castlevania). Era centrado em DJ (Short), um dançarino de rua que, para pagar a universidade, trabalha como jardineiro. Patinho feio em meio aos colegas ricos, ele decide ingressar numa tradicional competição local, intitulada stepping, com o intuito de se aproximar da garota de quem gosta.
Will Packer e Short serão os produtores. O novo filme começa a ser rodado no mês que vem, em Atlanta.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|