Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ang Lee fala sobre a adaptação ao cinema de A Vida de Pi
Primeiro foi M. Night Shyamalan. Depois, Alfonso Cuarón. E depois, Jean-Pierre Jeunet. Desde fevereiro deste ano a adaptação ao cinema do livro A Vida de Pi, de Yann Martel, está nas mãos de um quarto diretor, Ang Lee (Aconteceu em Woodstock) - e parece que agora sairá do papel.
Ao Digital Spy, Lee disse que está entregando para a Fox 2000 a primeira versão do roteiro. "Acho que consegui achar uma estrutura para o filme, e vou pensar mais tarde em como fazê-lo. Ainda não sei exatamente. Um garoto perdido no mar com um tigre... Esse é difícil de fazer!", disse.
Segundo Lee, o filme deve sair em dois anos.
A vida de Pi conta a história de Piscine Patel, um garoto indiano que se vê sozinho num bote em alto mar depois de um naufrágio. Como companheiros de viagem, o menino tem uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala... além de algumas moscas de banana.
Evidentemente, o sucesso de Quem Quer ser um Milionário trouxe A Vida de Pi de volta à pauta. Em Hollywood, o simples fato de ambos terem um adolescente indiano como protagonista já é motivo para os executivos acharem que o êxito de um vai se replicar com o outro. Vamos ver o que sai daí.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|