|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Novo filme de Lars Von Trier será sobre catástrofe |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Novo filme de Lars Von Trier será sobre catástrofe
Planet Melancholia, o novo trabalho de Lars Von Trier, teve detalhes sobre a história divulgados pelo blog The Playlist.
Segundo a fonte, o longa é um drama psicológico com ficção-científica. Na trama, um planeta se aproxima da Terra e instaura o caos onde vivemos.
As filmagens terão início em 2010. No entanto, a produção pode atrasar devido problemas pessoas que o diretor tem enfrentado. Durante uma entrevista ao site A/V Club, Trier disse que não tem certeza se terá tempo para fazer o longa, mas que está trabalhando para que dê certo. "Estou usando a minha própria melancolia para o filme. Eu gosto da ideia. Vamos ver o que vai acontecer", comentou o cineasta.
Os dilemas que Trier tem enfrentado não são novidades para quem acompanhou o que aconteceu com ele durantes as filmagens de Anticristo. Na época, ele revelou não ter tido vontade alguma de rodar a produção: "Não havia prazer algum em fazer este filme. Eu me fazia escrever dez páginas de roteiro por dia. Eu estava fraco como um idoso na cadeira de rodas. Era uma maneira humilhante de se trabalhar", revelou o diretor.
É importante lembrar que Planet Melancholia fala sobre catástrofe e não tem ligação alguma com os projetos sobre os acontecimentos que, segundo o calendário maia, devem acontecer em 2012.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ah, isso vai ser MUITO interessante.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |